Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Reunião no Bandeirantes encerra primeiro ciclo de encontros do ano para ouvir demandas da população

Município segue à disposição para responder a comunidade sempre que for preciso

 (Foto: Ascom Prefeitura/Anderson Lippi)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade, realizou a quarta reunião com os líderes comunitários e moradores. O encontro foi no pavilhão da igreja católica, no bairro Bandeirantes, com o objetivo de ouvir as demandas, além de apresentar os projetos em elaboração ou execução na região.

Participaram da reunião representantes dos bairros Bandeirantes, Parque das Emas, Tessele Junior e Espaço do Empreendedor (Industrial V). Pela Administração Municipal estavam o prefeito Miguel Vaz, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Janice Ribeiro, o vice-prefeito, Marcio Pandolfi, além dos demais secretários municipais e vereadores.

Dentre as demandas apresentadas pelas associações estavam solicitações de sinalização viária, reforma dos bueiros, espaços de lazer, entre outras situações que foram prontamente respondidas pelo prefeito e secretários.

Para Euclides Maranho, membro da associação de moradores do Parque das Emas, a reunião foi produtiva e esclarecedora. ?Esse encontro foi interessante porque tivemos algumas coisas pontuais que foram trazidas. A gente percebe que há uma grande vontade do Poder Público em resolvê-las e eu acho que isso está acontecendo. A gente percebe que a cidade está melhorando, então, essa é a forma mais legal e democrática para levantar as demandas?, destacou o morador.

Sobre as solicitações, de acordo com o prefeito Miguel, várias já estão no cronograma de execução das secretarias e as que não estão serão estudadas pelos departamentos para apresentar uma solução em breve.

?Essa forma de fazer reunião é muito importante para Administração Pública, para o prefeito e vice-prefeito, para os secretários, para os vereadores que estão aqui presentes e também para as pessoas que representam os bairros. Essa é uma forma direta, um cara a cara para falar aquilo que está dando certo e o que não está. A partir desses pedidos, a gente coloca isso no plano de ação para poder executar, cada um dentro do seu plano, na medida que o orçamento e a nossa capacidade de execução permitam?, destacou o prefeito.

Com esse encontro, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde encerra uma série de reuniões, realizadas desde março deste ano, com as associações para ouvir as demandas. Apesar disso, o Município, por meio dos secretários e do próprio gabinete, segue à disposição para responder a comunidade sempre que for preciso.

28/06/2022 | Ascom Prefeitura/Rubens Junior


Mais Noticias

18/08/2022 | Lucas do Rio Verde

Prefeitura de Lucas do Rio Verde avança na pavimentação da Linha 13

Equipes atuam na preparação de solo e aplicação das camadas de base

18/08/2022 | Lucas do Rio Verde

Gestão Municipal inicia a 12ª edição do Campeonato de Futebol Amador

São 32 equipes e mais de 800 atletas na competição

17/08/2022 | Lucas do Rio Verde

Proposta de inovação é apresentada ao prefeito Miguel Vaz e equipe de secretários durante reunião

Metodologia de Paulo Rizzardi será desenvolvida aos integrantes da AIC

17/08/2022 | Lucas do Rio Verde

Cras promove Balcão de Empregos em parceria com o Sine em Lucas do Rio Verde

Assistidos do Cras poderão ter acesso às oportunidades de vagas das 7h30 às 11h

VEJA MAIS