Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Golpista se passa por médico e aplica golpe em Lucas do Rio Verde

João Ricardo

Polícia Judiciária Civil  está investigando mais um golpe que está sendo aplicado em Luca do Rio Verde. O chamado ‘GOLPE DO ENTREGADOR’.

Neste caso, o suspeito se passou por médico do Hospital São Lucas para fazer ao menos quatro vítimas no município.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado por uma das vítimas, o suspeito ligou na empresa em que trabalha e fez um pedido.

O golpista solicitou para a atendente que, antes de o entregador sair para fazer a entrega, que a mesma ligasse para ele, pois o mesmo precisaria falar com a vítima (entregador).

O suspeito solicitou que o funcionário fosse ao Banco Brasdesco e realizasse o depósito que seria referente o troco, pois o mesmo iria pagar pelo pedido em dinheiro.

Assim que chegou à agencia, o entregador ligou para o golpista para dar prosseguimento ao depósito. O suspeito pediu para que a vítima realizasse três depósitos, sendo um de R$ 186,00 e outros dois de R$ 230,00.

Logo após ter feito as transações bancárias, o entregador se dirigiu até o Hospital São Lucas para deixar a encomenda ao médico. Porém, ao chegar à recepção e solicitar pelo médico, as atendentes relataram a vítima que ninguém havia feito o pedido e que naquela mesma noite, ele era o quarto entregador que ai até ali a pedido do suposto médico.

Foi então, que a vítima percebeu que se tratava de m golpe e rapidamente procurou a polícia para confeccionar o boletim de ocorrência.

08/10/2021 | Alternativa FM/João Ricardo


Mais Noticias

15/10/2021 | MEIO AMBIENTE

Bombeiros resgatam porco-espinho (ouriço cacheiro) de dentro de residência

14/10/2021 | EDUCAÇÃO

Escola Dom Bosco: aulas 100% presenciais a partir de segunda-feira (18)

Alunos deverão seguir protocolos de biossegurança, entre eles, o uso de máscaras

14/10/2021 | GERAL

Secretaria alerta sobre prazo e importância do recadastramento dos túmulos do Cemitério Municipal

Recadastro pode ser feito de forma rápida via on-line; Prazo para atualização é 30 de novembro

14/10/2021 | ESPORTE

Prefeitura inicia Campeonato Municipal de Futebol Amador

Até 30 de novembro, serão 64 partidas em três campos de futebol da cidade

VEJA MAIS