Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Curso de salgados tem inscrições abertas no Cras de Lucas do Rio Verde

Parceria com o Senac abriu 20 vagas para serem preenchidas até sexta (03)
Foto: Senac-MT

A Secretaria de Assistência Social de Lucas do Rio Verde, em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), oferece o curso de preparo de salgados. Serão 20 vagas e as inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas no Cras pelo endereço Av.Bahia, 236-S, Jardim das Palmeiras, até esta sexta-feira (03), das 7h às 11h e 13h às 17h.

Para se inscrever, o candidato deve ter o ensino fundamental completo, menor ou maior de 16 anos, levar documentos de RG e CPF (original ou cópia legível). 

Aos menores de idade, documento do responsável e aluno, preenchimento das quatro vias de documentos, sendo: ficha de inscrição, declaração de residência, termo de escolaridade, termo de responsabilidade e autorização de uso da imagem individual. 

As assinaturas precisam ser iguais às apresentadas nos documentos originais, e no caso de menores de idade, o responsável assina os documentos.

O curso terá a duração de 40 horas, iniciando no dia 06 e finalizando dia 15 de dezembro, das 17h às 22h, na Escola Caminho para o Futuro, na rua Goiânia, 2202, bairro Jardim das Palmeiras.

01/12/2021 | Por Ascom Prefeitura/Maíra Matos


Mais Noticias

21/01/2022 | Lucas do Rio Verde

Novas viaturas para a Guarda e caminhão de sinalização são entregues pela Prefeitura

Um dos veículos da corporação será exclusivamente para a Patrulha Maria da Penha

21/01/2022 | Lucas do Rio Verde

Covid-19: Confira como será o esquema de vacinação na próxima semana

Calendário estará válido entre os dias 24 a 28 de janeiro

20/01/2022 | Lucas do Rio Verde

Gestão Municipal reorganiza e melhora fluxo de atendimento nos PSFs

Secretaria de Saúde orienta sobre medidas adotadas para garantir suporte necessário aos luverdenses

20/01/2022 | Lucas do Rio Verde

Começou a vacinação infantil contra a Covid em Lucas do Rio Verde

Primeiras doses estão sendo aplicadas em crianças de 5 a 11 anos com comorbidades ou deficiência permanente, conforme diretrizes do Ministério da Saúde

VEJA MAIS