Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Com apoio da Prefeitura, campanha do McDia Feliz inicia em Lucas do Rio Verde

Saiba os pontos de vendas para adquirir os lanches e ajudar a AACC e Hospital de Câncer de MT

 (Foto: Ascom Prefeitura/Patricia Pires)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, apoia a 34ª edição do McDia Feliz, que será realizada no dia 27 de agosto, beneficiando 66 projetos de mais de 50 instituições que atuam na oncologia pediátrica de norte a sul do país.

Em Mato Grosso, a campanha beneficia duas instituições: Hospital de Câncer de Mato Grosso e Associação de Amigos da Criança com Câncer (AACC). A unidade oferece hospedagem, alimentação, medicação e realiza visitas domiciliares e hospitalares às crianças em tratamento do câncer e acompanhante.

O lançamento da campanha foi realizado na sexta-feira (05), durante comemoração do aniversário da cidade, no Parque de Exposições Roberto Munaretto.

?Tenho certeza que este será um ano de muito sucesso para a campanha. Agradecemos mais uma vez a parceria da Prefeitura, em nome da primeira-dama e secretária de Assistência Social e Habitação, Janice Ribeiro, e da secretária adjunta, Débora Carneiro, anfitriã da campanha McDia Feliz de Lucas do Rio Verde. A união de esforços é o segredo para que o propósito da campanha seja alcançado. Para isso, agradecemos o apoio também da Perolina Cezar Crescêncio, coordenadora da campanha e da MC Amiga e voluntária Kelly Piccini? disse o diretor da AACC-MT, Nelson Mariano.

?É uma satisfação participar do McDia Feliz, uma nobre campanha, onde cada uma de nós tem a oportunidade de adquirir um lanche e ajudar importantes instituições, como a AACC e o Hospital de Câncer. Espaços muito bem estruturados que dependem das nossas ajudas para se manterem. Peço que todos que puderem, participem deste ato. Adquiram os tiquetes, que já estão sendo vendidos?, destacou a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Janice Ribeiro.

Em Lucas do Rio Verde, o interessado pode comprar o lanche Big Mac pelo valor de R$ 18,00 ou o combo Big Mac + Squeeze AACC (garrafa personalizada) por R$ 48,00.

As entregas dos lanches serão no dia 27 de agosto, na rotatória da Prefeitura. O horário será divulgado em breve.


Pontos de venda
Para adquirir os tíquetes, várias lojas parceiras estão como pontos de vendas: Arezzo, Aquino e Montecelli Odontologia, MKC engenharia, Criare, Hering Kids, Bela Ótica, Paparico Baby Kids, Boa Safra, Jô Espaço da Beleza, Salão Paris, Clínica Vitta, Salão da Sandra, Stillus Brasil e Prefeitura Municipal (na Secretaria de Assistência Social e Habitação).

Além disso, a Secretaria de Assistência Social estará com os ingressos à venda, no Paço Municipal. Informações pelo número: (65) 3549-8380. A Prefeitura funciona de segunda a sexta-feira, de 7h às 12h.

Mais informações pelo telefone: (65) 99606-7097.

06/08/2022 | Ascom Prefeitura/Maíra Matos


Mais Noticias

18/08/2022 | Lucas do Rio Verde

Prefeitura de Lucas do Rio Verde avança na pavimentação da Linha 13

Equipes atuam na preparação de solo e aplicação das camadas de base

18/08/2022 | Lucas do Rio Verde

Gestão Municipal inicia a 12ª edição do Campeonato de Futebol Amador

São 32 equipes e mais de 800 atletas na competição

17/08/2022 | Lucas do Rio Verde

Proposta de inovação é apresentada ao prefeito Miguel Vaz e equipe de secretários durante reunião

Metodologia de Paulo Rizzardi será desenvolvida aos integrantes da AIC

17/08/2022 | Lucas do Rio Verde

Cras promove Balcão de Empregos em parceria com o Sine em Lucas do Rio Verde

Assistidos do Cras poderão ter acesso às oportunidades de vagas das 7h30 às 11h

VEJA MAIS