Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

CDL Lucas e Unilasalle alinham detalhes e pesquisa de opinião pública do Oscar do Varejo é iniciada

A partir de hoje segunda-feira (04) luverdenses poderão indicar quais as empresas de suas preferências
Foto: CDL Lucas

Representantes da CDL Lucas e da Unilasalle se reuniram na última sexta-feira (01.10) para definir detalhes da pesquisa de opinião pública que vai indicar os preferidos do comércio de Lucas do Rio Verde. A pesquisa faz parte da programação do Oscar do Varejo 2021, evento em que serão premiados os comércios associados da CDL Lucas e que estão na preferência dos consumidores luverdenses.

Na reunião foram alinhados detalhes para a realização da pesquisa que iniciará hoje segunda-feira (04). Foram discutidos detalhes sobre a distribuição dos pesquisadores que irão aos bairros para aplicar o questionário elaborado pela Unilasalle. “Vamos desenvolver ações nos locais onde os pesquisadores estarão realizando o levantamento de informações. Vale destacar que os pesquisadores estarão devidamente identificados, com uniforme e crachá, uma forma de dar segurança ao consumidor em responder à pesquisa tranquilamente”, explicou o diretor de eventos e comunicação da CDL Lucas, jornalista Robson Alex.

Este ano, CDL Lucas e Unilasalle vão inovar, oferecendo a oportunidade para que o consumidor luverdense possa responder à pesquisa pela internet. Aqueles que não quiserem responder a pesquisa na rua preencherão um formulário obtido junto ao pesquisador e receberão um código pelo WhatsApp, podendo responder online. 

“Outra novidade é que os associados da CDL, além do direito de serem votados, poderão votar, através de um sistema com três níveis de segurança que foi desenvolvido pelo setor de Tecnologia de Informação da Unilasalle”, informou a gestora executiva da CDL Lucas, Jaqueline de Faria.

Os pesquisadores vão a campo a partir do dia 4 de outubro. Durante 15 dias eles deverão abordar um público estimado em 1,5 mil pessoas.

“Estamos adotando todos os cuidados para garantir a transparência em todas as etapas do Oscar do Varejo, especialmente quanto a realização da pesquisa, que tem seriedade e credibilidade alcançadas através da transparência que é realizada. Todos os atos, do início, meio e fim da pesquisa são abertos à sociedade e ao meio empresarial”, declarou o presidente da CDL Lucas, Petronilio de Souza.

Este é o quarto ano em que o Oscar do Varejo é realizado. A revelação dos premiados e consequente premiação acontecerão no dia 27 de novembro em live que será transmitida pelos canais oficiais da CDL Lucas.

04/10/2021 | CDL Lucas


Mais Noticias

01/12/2021 | VIOLENCIA SEXUAL

Violência sexual; um crime com autor conhecido

01/12/2021 | EDUCAÇÃO

Secitec de Lucas do Rio Verde abre inscrições para três cursos técnicos

Ao todo, são 120 vagas distribuídas entre os cursos de Comércio Exterior, Logística e Agricultura

01/12/2021 | GERAL

Curso de salgados tem inscrições abertas no Cras de Lucas do Rio Verde

Parceria com o Senac abriu 20 vagas para serem preenchidas até sexta (03)

01/12/2021 | GERAL

Lei garante contratação de 30% dos artistas locais em eventos do Município

Chamada “Artistas da Nossa Terra”, a lei estabelece que percentual deve ser distribuído de forma igualitária

VEJA MAIS