Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Saae de Lucas do Rio Verde começa a atender em novo endereço

Espaço de atendimento ao público foi ampliado
Foto: Ascom Prefeitura/ Rayan Nicacio

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto – Saae de Lucas do Rio Verde teve o atendimento ao público ampliado com a nova sede. A mudança levou em consideração a necessidade de uma estrutura moderna, que comportasse a atual demanda. Desde segunda-feira (27), os serviços da unidade são ofertados em novo endereço.

Para os munícipes, a principal mudança está na ampliação do espaço de atendimento ao público que conta, a partir de agora, com um guichê a mais em relação à estrutura anterior.

“No antigo prédio, nós tínhamos um problema no horário de pico, que é quando várias pessoas buscam atendimento ao mesmo tempo. A estrutura não comportava mais do que 4 ou 5 pessoas lá dentro. Com essa nova sede, a gente resolve esse problema e passa a ter a condição de acomodar todo mundo dentro da unidade”, destacou o diretor do Saae, Maurício Fossatti. 

Ainda segundo o diretor, a nova sede conta com mais vagas de estacionamento, outra dificuldade encontrada pelos munícipes na antiga estrutura.

Na manhã desta terça-feira (28), o prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz, acompanhado da primeira-dama, Janice Ribeiro, secretário de Administração, Alan Togni, e vereadores visitaram a atual estrutura do Saae. Eles foram recepcionados pelos representantes e servidores da autarquia.

“O Saae estava instalado no mesmo prédio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, em um espaço muito pequeno para o número de servidores existentes na unidade. Então, com essa mudança, se ganha em qualidade no trabalho e, evidentemente, isso representa mais produtividade, além de mais conforto para os usuários que precisam acessar algum serviço que é oferecido aqui”, disse Miguel Vaz.
 
A nova sede administrativa da autarquia municipal está localizada no bairro Rio Verde, na rua Catuípe, nº 1.889 E, próximo ao PAM e Hospital São Lucas. O horário de atendimento permanece inalterado, sendo das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

O novo endereço recebe toda a parte administrativa do Saae. A parte operacional, segue instalada junto ao pátio de Obras.

28/09/2021 | Por Ascom Prefeitura/Rubens Junior


Mais Noticias

15/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Piloto luverdense de automobilismo é líder da Fórmula Vee

Ao todo, serão disputadas oito etapas ao longo do ano em Interlagos

15/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lixo Zero: Mais de 600 kg de resíduos da Festa do Milho serão reciclados

O evento também se tornou uma oportunidade de aprendizado e conscientização ambiental

15/04/2024 | Lucas do Rio Verde

"InPacto Lucas" avança e torna Lucas do Rio Verde cada dia mais inovadora

Pacto pela inovação foi lançado há cerca de um ano

15/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Mais de 20 mil pessoas prestigiaram a 3ª Festa do Milho em Lucas do Rio Verde

Com o sucesso das três edições, o evento entrou no calendário oficial do Ministério do Turismo

VEJA MAIS