Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Rede Municipal de Lucas do Rio Verde inicia ano letivo em 31 de janeiro

Calendário Escolar 2022 está disponível no site da Prefeitura
Ascom Prefeitura

Com data confirmada para 31 de janeiro de 2022, a volta às aulas da Rede Municipal de Lucas do Rio Verde será 100% presencial, permitida conforme Decreto nº 5.622, de 08 de outubro de 2021.

O calendário anual 2022 pode ser conferido no site da Prefeitura, contendo todas as informações dos dias letivos, períodos das férias, feriados, reuniões, entre outros.

O período de matrículas escolares iniciou, de forma on-line, no dia 02 de janeiro e termina nesta sexta-feira, dia 14, sendo atendidos os alunos que desejam iniciar a vida escolar ou aqueles que estão chegando no município. 

Para fazer a pré-matrícula on-line, o pai ou responsável precisa acessar o site da prefeitura, através do link: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/secretaria-conteudo/?text=educacao&cod=matricula-online.

Qualquer dúvida, entrar em contato com a Central de Vagas pelo telefone: (65) 3549-7111. O atendimento é das 7h às 11h e 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. 

De acordo com o decreto, todas as medidas de biossegurança serão respeitadas, como a exigência do uso de máscara por todos que frequentarão as escolas. A adoção e o cumprimento das medidas de prevenção e controle para Covid-19 são de responsabilidade das instituições de ensino, alunos, pais, colaboradores e todos aqueles que frequentarem.

Conforme escala, as escolas e creches da rede municipal recebem neste mês o trabalho de corte de grama para, além da manutenção, a boa recepção dos alunos, professores e demais profissionais que atendem a rede educacional da cidade.

10/01/2022 | Por Ascom Prefeitura/Maíra Matos


Mais Noticias

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Secretaria de Educação esclarece informações referentes à capacitação sobre autismo

Secretaria de Educação esclarece informações referentes à capacitação sobre autismo

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde arrecadou mais de R$ 100 mil no ?McDia Feliz 2023?

Organizadores agradeceram parceria com entrega de certificados e troféus

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Cadastros para novas castrações estão temporariamente suspensos na UPC

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está organizando um mutirão de atendimento

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Programa de Aquisição de Alimentos realiza entrega em Lucas do Rio Verde

Famílias que vivem em extrema vulnerabilidade e são assistidas pelo Cras receberam quase 3 mil quilos de frutas, verduras e hortaliças

VEJA MAIS