Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Projeto ?Movimenta? chega a Lucas do Rio Verde nesta quinta-feira (23)

Evento promovido pelo Sistema Fecomércio - MT, conta com o apoio da Prefeitura

 (Foto: Ascom Prefeitura / Janderson Kavano)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio das Secretarias Municipais de Planejamento, Educação, Cultura e Turismo, Esporte e Lazer, convida a população a participar do projeto ?Movimenta?. O evento, que acontece nesta quinta e sexta-feira (23 e 24), é promovido pelo Sistema Fecomércio ? Sesc / Senac / IPF- MT, e tem por objetivo levar atividades culturais e informação para os cidadãos do interior do estado.

No dia 23, a coach comercial, Cléria Del Barco, será responsável por auxiliar os empreendedores da região, com a palestra ?Empresa que não vende, quebra!?. O encontro será realizado na Câmara de Vereadores, a partir das 19h. Na ocasião, serão sorteados cursos de qualificação do Senac-MT para os participantes.

No dia 24, durante todo o dia, serão oferecidas atividades recreativas para as crianças na Escola Municipal Cora Coralina, como jogos, brincadeiras, oficinas manuais e contação de histórias.

Já as ações de saúde e beleza, desenvolvidas pelo Senac, serão realizadas a partir das 18h30, na praça do bairro Jaime Seiti Fujii, onde também terá apresentação com o grupo de Circo do Sesc.

O ?Movimenta? passará ainda pelos municípios de Sorriso (27 e 28/06), Sinop (29 e 30/06 e 01/07), Colíder (05 e 06/07) e Alta Floresta (07 e 08/07), onde será encerrada a primeira etapa do projeto.

22/06/2022 | Ascom Prefeitura / Carine Alves


Mais Noticias

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde arrecadou mais de R$ 100 mil no ?McDia Feliz 2023?

Organizadores agradeceram parceria com entrega de certificados e troféus

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Cadastros para novas castrações estão temporariamente suspensos na UPC

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está organizando um mutirão de atendimento

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Programa de Aquisição de Alimentos realiza entrega em Lucas do Rio Verde

Famílias que vivem em extrema vulnerabilidade e são assistidas pelo Cras receberam quase 3 mil quilos de frutas, verduras e hortaliças

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Esporte está com inscrições abertas para o 10º GP de Ciclismo

A competição será no dia 05 de maio e as inscrições são limitadas

VEJA MAIS