Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Prefeitura de Lucas do Rio Verde entrega nova farda para Guarda Municipal

Cada um dos 40 guardas recebeu três conjuntos da nova vestimenta
Foto: Ascom Prefeitura/Marcello Paulino

A Guarda Municipal (GM) recebeu, na manhã desta terça-feira (30), um novo conjunto de farda para uso durante o serviço de rotina. A vestimenta foi entregue pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Segurança e Trânsito.

Logo no início da manhã, os agentes estiveram no Paço Municipal e foram recepcionados pelo prefeito Miguel Vaz, que, junto do secretário de Segurança e Trânsito, Paulo Nunes, e do supervisor da GM, tenente José Carlos Medeiros de Lima, que realizou a solenidade de entrega das novas fardas.

Segundo o supervisor, cada um dos 40 guardas recebeu três conjuntos da nova vestimenta que é composta por gandola (jaqueta), calça e boné, além do coturno que já foi entregue aos agentes.

“A Guarda Municipal vai ter a valorização que merece e a gente está caminhando para atingir esse objetivo, de ter a guarda forte, com os devidos equipamentos. O nosso propósito é tornar Lucas do Rio Verde a cidade mais segura do estado de Mato Grosso”, disse Miguel Vaz.

“A Prefeitura de Lucas do Rio Verde e a Secretaria se preocupam em manter a guarda bem aparelhada, com o fardamento novo, e tudo isso é dar condições de trabalho aos nossos agentes”, destacou o tenente José Medeiros.

Paulo Nunes lembra dos projetos em andamento para os guardas. “Para o próximo ano estamos trabalhando para implantar a Guarda Armada, atualizar o estatuto de acordo com a legislação federal e proporcionar aos profissionais mais condições de trabalho”.

01/12/2021 | Por Ascom Prefeitura/Rubens Junior


Mais Noticias

23/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Horto Municipal recebe ampliação para atender a sociedade luverdense

Reforma e Ampliação teve um investimento que ultrapassa R$ 500 mil

23/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Mostra de Dança Estilo Livre será realizada neste sábado (27)

Evento acontecerá no Lago Harri Müller e terá a participação de 37 grupos do município

23/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Prefeitura realiza 1ª Jornada Multiprofissional da Saúde em Lucas do Rio Verde

Também estiveram presentes as cidades de Vera, Sorriso, Sinop, Tapurah, Nova Ubiratã, União do Sul e Itanhangá

23/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Copa JD Esporte/Via Brasil de futebol está com inscrições abertas

Competição terá início em 11 de maio no Estádio Municipal Passo das Emas

VEJA MAIS