Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Policial fica ferido durante captura de fugitivo em Lucas do Rio Verde

Criminoso dirigiu perigosamente e tentou jogar veículo contra viatura policial.
Divulgação

Um homem de 20 anos, investigado pela Polícia Civil por roubo qualificado, foi preso nesta quarta-feira (05) pela equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde, em cumprimento a um mandado judicial expedido pela 1a Comarca de Sinop.

Antes de ser detido, ele colocou em risco a integridade física da esposa, que está gestante de oito meses, e de uma criança de 8 anos que estavam no veículo conduzido perigosamente por ele em vias públicas da cidade.

Após diligências, a equipe de investigação da Delegacia de Lucas do Rio Verde localizou o investigado, que ao ser abordado em movimento, saiu com o veículo pela Avenida Leonel Brizola e jogou o Honda Civic para cima da viatura policial.

Ao ver a reação do criminoso, um dos investigadores fez um disparo contra o pneu traseiro do veículo e conseguiu evitar a colisão. Ainda assim, o investigado continuou dirigindo por diversas ruas de Lucas do Verde.

Na tentativa de escapar dos investigadores, ele bateu em um veículo e depois entrou na contramão em uma rotatória, quase causando outra colisão com outros três carros, inclusive fazendo manobras perigosas e tentando a todo o momento interceptar a viatura.

Quando chegou ao bairro Parque dos Buritis 2, o investigado parou o veículo e fugiu para dentro de uma área de mata, mas foi contido por dois policiais civis. Mesmo imobilizado, ele tentou agredir os investigadores.

Em entrevista, o foragido informou que praticou um roubo a uma residência em Sinop e que após receber a informação do mandado de prisão rompeu a tornozeleira eletrônica, com a qual era monitorado, a fim de evitar sua localização.

Um dos investigadores ficou ferido durante a ação para conter o foragido.

06/01/2022 | Alternativa FM com Polícia Civil-MT


Mais Noticias

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Nota Luverdense: Mais de 4.500 contribuintes participaram do Sorteio de Páscoa

Cupons eletrônicos emitidos nos últimos três meses concorreram aos prêmios

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Sala do Empreendedor de Lucas do Rio Verde é campeã em prêmio do Sebrae

Coordenador da unidade alcançou 9.939 atendimentos e é o primeiro do ranking estadual

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Mês da Mulher é marcado por ações de combate a violência doméstica

Audiência Pública, rodas de conversas, palestras e Dia D em parceria com Governo do Estado fizeram parte da programação

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Prefeitura de Lucas do Rio Verde não terá atendimento ao público nesta sexta-feira (29)

Medida foi estabelecida pelo Decreto nº 6.655/2024; serviços essenciais permanecem inalterados

VEJA MAIS