Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Polícia Civil recupera armas de colecionador que foram furtadas

Divulgação

A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde (MT) recuperou nesta segunda-feira (08) duas armas de fogo do tipo pistola 9mm, sendo as duas importadas, que foram furtadas de uma residência.

O furto aconteceu na última quinta-feira (04). Além das armas que pertence a um colecionador, o ladrão levou ainda 05 carregadores, e 25 munições e diversos pertences que estavam na casa.

Após o boletim de ocorrência ter sido registrado pelo proprietário das armas, a equipe de investigadores iniciaram as diligências até chegar ao paradeiro das armas.

"E na data de ontem (segunda-feira) em decorrência de uma investigação nós chegamos até a localização do furtador. Fomos atendidos pela mãe do furtador. O suspeito estava escondido dentro do banheiro, mas acabou confessando que foi o autor do furto e nos relatou, de pronto, onde estariam essas armas", comentou o delegado Paulo Cesar Costa.

Em continuidade as diligências para chegar até os outros objetos furtados, os investigadores foram até outra residência, onde além dos produtos furtados, drogas foram apreendidas.

"E nessa casa foram encontradas porções de pasta a base de cocaína, diversos pinos de cocaína, bem como valores e moeda nacional", acrescentou o delegado.

Um menor foi aprendido e dois maiores foram autuados. Um por posse irregular de arma de fogo e outro por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.

Um dos envolvidos já possui diversas passagens policiais e inclusive era para estar usando tornozeleira eletrônica, mas tirou para cometer crimes.

09/08/2022 | Alternativa FM


Mais Noticias

25/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Quarta campanha de doação de sangue do ano será neste sábado (27)

Quarta campanha de doação de sangue do ano será neste sábado (27)

25/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Seletivo 03/2024: provas serão aplicadas nesta quinta-feira (25)

Candidatos podem consultar o local no site do Selecon

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde sedia Jogos Escolares e Estudantis com participação de 1200 atletas

Abertura será no dia 26 de abril no Ginásio Didé Martins às 20h

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Dia Mundial da Criatividade é comemorado com oficinas, palestras e atividades culturais

As atividades aconteceram em três pontos da cidade com participação dos luverdenses

VEJA MAIS