Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Justiça Eleitoral retoma atendimento aos eleitores em Lucas do Rio Verde

João Ricardo

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), através da 21ª Zona Eleitoral de Lucas do Rio Verde, retomou o expediente e atendimento ao público, nesta sexta-feira (07), após o recesso forense.

Dessa forma, a população que necessitar dos serviços eleitorais, pode procurar o Cartório Eleitoral no horário de 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

O Cartório em Lucas do Rio Verde, está localizado na Rua Paranapanema, numero 1.818, no bairro Jardim das Palmeiras. Telefone: (65) 3549-2873.

O início do ano costuma ser momento de reflexão, uma oportunidade para incluir a regularização do título eleitoral como meta, já que no mês de outubro de 2022 ocorrem as Eleições Gerais.

O TRE-MT ressalta que o prazo para fazer qualquer alteração no cadastro eleitoral termina em maio deste ano, e é importante não deixar para a última hora.

Também vale destacar que, apesar de o atendimento presencial ter sido retomado, os serviços continuam disponíveis de forma online, no site do TRE-MT, sem que o eleitor precise sair de casa.

Para acessar o passo a passo do atendimento virtual, que inclui os serviços de alistamento, transferência de domicílio eleitoral, revisão de dados, regularização de título, emissão de certidões e guias de multas, basta acessar o site do TRE-MT.

O recesso forense 2021/2022 do TRE-MT foi regulamentado pela Resolução nº 2662. Durante o período de 20 de dezembro de 2021 e 06 de janeiro de 2022, a Central de Atendimento ao Eleitor de Cuiabá – situada na Casa da Democracia – e algumas unidades do Tribunal funcionaram em regime de plantão para atender casos urgentes e inadiáveis de todo o estado.

07/01/2022 | Alternativa FM


Mais Noticias

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Projeto Nós Podemos Nadar recebe apoio do Sicoob para construção de academia

Parceria garante atendimento para 1.250 alunos do projeto social

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Agendamento para inscrições de nova etapa do ?Projeto Águas do Cerrado? inicia neste sábado (20)

Agendamento pode ser feito on-line ou no Departamento de Habitação até o dia 28 de abril

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Secretaria de Educação esclarece informações referentes à capacitação sobre autismo

Secretaria de Educação esclarece informações referentes à capacitação sobre autismo

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde arrecadou mais de R$ 100 mil no ?McDia Feliz 2023?

Organizadores agradeceram parceria com entrega de certificados e troféus

VEJA MAIS