Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Homem com diversas passagens é preso após roubo em Lucas do Rio Verde

João Ricardo

Homem com várias passagens por crimes de furto e roubo foi preso após investigação por parte da Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde (MT).

O investigado, de acordo com o delegado Eugênio Rudy, utilizava um veículo Fiat Pálio, preto, para cometer os crimes no município.

A última ação criminosa do suspeito foi o roubo de um aparelho celular.

“A policia já detinha informação sobre esse indivíduo, pois ele estava praticando diversos crimes de roubo e furtos, especialmente na região do bairro Jardim Primaveras”, comentou o delegado.

 

O último roubo praticado pelo “suspeito do Palio preto” aconteceu no domingo (28). As vítimas compareceram a delegacia e confeccionaram o boletim de ocorrência, auxiliando as investigações policiai.

“Diante disso, inclusive já até sabíamos onde ele morava, os investigadores diligenciaram até o local e efetuaram a prisão dele, localizando em posse do suspeito o aparelho celular da vítima. O suspeito foi trazido para a delegacia e no procedimento de reconhecimento, as vitimas não tiveram dúvidas e desse modo entendemos que ele estava em flagrante e autuamos o mesmo pelo crime de roubo”.

Ao checar a ficha criminal foi possível perceber que o criminoso ostenta uma grande quantidade de passagens por crimes patrimoniais como roubos, furtos e apropriação indébita.

“Diante disso, e representei pela prisão preventiva dele. Agora estamos aguardando a homologação do auto de prisão em flagrante e a decisão judicial sobre a prisão preventiva que nós solicitamos”, acrescentou Eugênio Rudy.

Modus Operandi

De acordo com as investigações da Policia Judiciária Civil, o homem utilizava o veículo Fiat Palio, preto, para circular por diversas ruas da cidade, e assim, encontrar a melhor oportunidade para cometer os crimes, principalmente os furtos.

“Ele passava pelas ruas e verificava as casas que seriam mais fáceis para conseguir entrar, cuja segurança fosse mais fácil de burlar, e assim entrava na residência para efetuar os furtos”, concluiu o delegado Eugênio Rudy.

30/11/2021 | Alternativa FM/João Ricardo


Mais Noticias

17/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica recebe capacitação do projeto ?Casa de Eurídice?

Totalmente on-line, a ferramenta conta com atendimento virtual às vítimas de violência doméstica

17/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Jogos Escolares: etapa municipal teve disputas acirradas em Lucas do Rio Verde

Melhores equipes foram selecionadas para os Jogos Mato-grossenses etapa regional

17/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Emplaca Lucas: Próximo sorteio da campanha será em maio

Veículos transferidos ou que receberam primeiro emplacamento podem concorrer aos prêmios

17/04/2024 | Show Safra

Câmara aprova Moção de Aplausos pela realização do Show Safra

Foram homenageados a diretoria da Fundação Rio Verde, expositores e organizadores, como as equipes que atuaram na assessoria de imprensa, comunicação, entre outras frentes de serviço

VEJA MAIS