Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Grupo Santos avança e representará Lucas do Rio Verde na fase final da Copa Centro América

Município luverdense recebeu a fase que antecede as finais
Foto: Ascom Prefeitura/Edivaldo Rios

O Ginásio Rio Verde foi palco para mais uma fase da Copa Centro América de Futsal. As partidas ocorreram no final de semana com três equipes de Lucas do Rio Verde. Definidos os resultados, o Grupo Santos avança e representará o município na próxima fase da competição.

Os jogos ocorreram de 18 a 21 de novembro. O evento aqui no município é uma realização da Federação Mato-Grossense de Futsal (FMFS) e Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e do Programa Viva Lucas.

Participaram da competição três equipes representando o município, sendo Grupo Santos, LRV Futsal e Ulec Unilasalle, além dos times de Aripuanã, Tapurah, Diamantino, Santa Carmem, Juara, Marcelândia e Sorriso.

O Grupo Santos chegou até a final, mas perdeu na disputa de penalidades para a equipe de Sorriso. Com isso, o time luverdense conquistou a segunda colocação, classificando para a próxima fase do campeonato, nos dias 11 e 12 de dezembro, em Cuiabá.

Apesar do início das partidas serem na quinta-feira (18), a abertura oficial do campeonato aconteceu na sexta-feira (19). A solenidade teve a participação do Prefeito Miguel Vaz, do secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes, além das equipes inscritas na competição.

FEMININO
Para a fase final, Lucas do Rio Verde também está representada pela equipe feminina do Programa Viva Lucas. O grupo garantiu vaga após ser campeão na etapa da competição em Sinop, realizada no início do mês. Confira com foi: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/9470/

22/11/2021 | Por Ascom Prefeitura/Rubens Junior


Mais Noticias

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde arrecadou mais de R$ 100 mil no ?McDia Feliz 2023?

Organizadores agradeceram parceria com entrega de certificados e troféus

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Cadastros para novas castrações estão temporariamente suspensos na UPC

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está organizando um mutirão de atendimento

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Programa de Aquisição de Alimentos realiza entrega em Lucas do Rio Verde

Famílias que vivem em extrema vulnerabilidade e são assistidas pelo Cras receberam quase 3 mil quilos de frutas, verduras e hortaliças

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Esporte está com inscrições abertas para o 10º GP de Ciclismo

A competição será no dia 05 de maio e as inscrições são limitadas

VEJA MAIS