Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Gestão Municipal inicia a 12ª edição do Campeonato de Futebol Amador

São 32 equipes e mais de 800 atletas na competição

 (Foto: Ascom Prefeitura/Edivaldo Rios)

Com duração estimada de três meses, teve início na noite desta quarta-feira (17), o Campeonato Municipal Sicredi Martinello de Futebol Amador. O torneio, um dos mais tradicionais da cidade, é uma realização da Prefeitura de Lucas do Rio Verde por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, Programa Viva Lucas e patrocinadores.

Ao todo, 32 equipes participam do campeonato nas divisões ?A? e ?B?. Conforme a organização, são mais de 800 atletas envolvidos, sendo cerca de 90 partidas até o fim da competição.

?Uma cidade que tem qualidade de vida é uma cidade que tem oportunidades e não só o trabalho. A nossa meta é fazer de Lucas do Rio Verde uma cidade para ser vivida?, destacou o prefeito Miguel Vaz durante a cerimônia de abertura.

As partidas serão realizadas nos campos dos bairros Bandeirantes e Jaime Seiti Fujii, às segundas, quartas e sextas a partir das 19h, aos sábados a partir das 17h, e aos domingos a partir das 07h30.

?Iniciamos essa que deve ser uma das maiores edições deste campeonato. Esse ano nós estamos levando as partidas para os campos do Bandeirantes e Fujii, que receberam algumas ações da nossa equipe de manutenção, como melhoria na iluminação e arquibancadas?, disse o secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes.

Também participaram da cerimônia de abertura o secretário de Infraestrutura e Obras, Alexandre Orbolato, os vereadores Daltro Figur, Gilson Firmino e Noel Dias.

18/08/2022 | Ascom Prefeitura/Rubens Junior


Mais Noticias

25/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Quarta campanha de doação de sangue do ano será neste sábado (27)

Quarta campanha de doação de sangue do ano será neste sábado (27)

25/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Seletivo 03/2024: provas serão aplicadas nesta quinta-feira (25)

Candidatos podem consultar o local no site do Selecon

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde sedia Jogos Escolares e Estudantis com participação de 1200 atletas

Abertura será no dia 26 de abril no Ginásio Didé Martins às 20h

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Dia Mundial da Criatividade é comemorado com oficinas, palestras e atividades culturais

As atividades aconteceram em três pontos da cidade com participação dos luverdenses

VEJA MAIS