Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Cultura lança concurso de decoração natalina com descontos no IPTU para ganhadores

Inscrições podem ser feitas até 4 de dezembro, por meio do formulário online na página da Secretaria de Cultura
Inscrições podem ser feitas até 4 de dezembro, por meio do formulário online na página da Secretaria de Cultura

A magia das festas de Natal deve encantar as ruas de Lucas do Rio Verde nas próximas semanas. A Secretaria de Cultura já deu início na instalação das decorações natalinas que enfeitarão a cidade no próximo mês e, junto desta iniciativa, realizará um concurso de decoração natalina na cidade, com as categorias residencial e empresarial. 

De acordo com a Secretaria de Cultura, serão premiadas as melhores ornamentações natalinas nas condições descritas no regulamento (disponível anexo). Os premiados receberão desconto no IPTU de 2022.

As inscrições podem ser feitas até 4 de dezembro, por meio do formulário online disponibilizado na página da Secretaria de Cultura.

Para o julgamento do concurso será formada uma comissão, organizada pela Secretaria de Cultura. As avaliações serão feias de 4 a 17 de dezembro e o resultado será divulgado em 19 de dezembro. Serão avaliadas as residências e empresas observando os quesitos: originalidade, criatividade, tema natalino, iluminação, impacto visual da decoração diurna e noturna, utilização de material reciclável, e palavras de afeto/motivação na decoração.
 
Na categoria residencial, serão premiadas as melhores ornamentações, sendo uma em cada bairro, totalizando 23 bairros. O desconto no IPTU será de 50%.

Na categoria empresas, serão premiadas as melhores ornamentações para cada categoria, sendo elas: um Microempreendedor Individual, uma Microempresa, uma Empresa de Pequeno Porte e uma Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (EIRELI) ou Sociedade Limitada Unipessoal (SLU), observando os quesitos do regulamento. Cada uma terá 30% de desconto no IPTU.

22/11/2021 | Por Ascom Prefeitura/ Aline Albuquerque


Mais Noticias

25/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Quarta campanha de doação de sangue do ano será neste sábado (27)

Quarta campanha de doação de sangue do ano será neste sábado (27)

25/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Seletivo 03/2024: provas serão aplicadas nesta quinta-feira (25)

Candidatos podem consultar o local no site do Selecon

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde sedia Jogos Escolares e Estudantis com participação de 1200 atletas

Abertura será no dia 26 de abril no Ginásio Didé Martins às 20h

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Dia Mundial da Criatividade é comemorado com oficinas, palestras e atividades culturais

As atividades aconteceram em três pontos da cidade com participação dos luverdenses

VEJA MAIS