Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Criminosos invadem residência e matam jovem em Lucas do Rio Verde

Divulgação

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 03h30 da madrugada deste sábado (14) no bairro Cerrado, em Lucas do Rio Verde.

O crime aconteceu na casa onde o jovem morava com sua família, na Avenida Ângelo Dal’Alba.

De acordo com as primeiras informações levantadas pela Polícia Militar junto com a mãe da vítima, ao menos duas pessoas invadiram o quintal, arrombaram a porta e foram direto ao quarto onde o jovem dormia.

Usando pistola ponto 40, os suspeitos efetuaram ao menos nove disparos, acertando a cabeça e várias partes do corpo. A mãe chegou a acionar o Corpo de Bombeiros, porém, seu filho não resistiu aos ferimentos.

 

“Fomos acionados pela mãe do rapaz, onde ela relatava que ele tinha sofrido disparos de arma de fogo. Rapidamente chegamos ao local para verificar os fatos e ver o que poderia ser feito em relação a vítima. Infelizmente, mediante a quantidade de disparos que foram feitos, principalmente na região da face e do crânio, ao chegarmos, ele já estava sem vida”, comentou o Sargento BM Luciano.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem que foi executado, fazia uso de tornozeleira eletrônica.

“Pelo que observamos eles (suspeitos) já entraram e foram direto no quarto e foram para fazer esse objetivo mesmo e conseguiram. Identificamos duas capsulas de calibres diferente, sendo que muito provável que duas armas foram usadas. Agora cabe a Politec analisar e ter a certeza. Foram efetuados ao menos nove disparos de arma de fogo”, reforçou o 1º Tenente PM Bolzan.

A Polícia Judiciária Civil assumiu a responsabilidade para investigar o crime. Peritos da Pericia Oficial e Identificação Técnica – POLITEC – estiveram no local em buscas de evidencias que possam auxiliar às investigações.

14/05/2022 | Alternativa FM


Mais Noticias

23/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Horto Municipal recebe ampliação para atender a sociedade luverdense

Reforma e Ampliação teve um investimento que ultrapassa R$ 500 mil

23/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Mostra de Dança Estilo Livre será realizada neste sábado (27)

Evento acontecerá no Lago Harri Müller e terá a participação de 37 grupos do município

23/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Prefeitura realiza 1ª Jornada Multiprofissional da Saúde em Lucas do Rio Verde

Também estiveram presentes as cidades de Vera, Sorriso, Sinop, Tapurah, Nova Ubiratã, União do Sul e Itanhangá

23/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Copa JD Esporte/Via Brasil de futebol está com inscrições abertas

Competição terá início em 11 de maio no Estádio Municipal Passo das Emas

VEJA MAIS