Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

CDL Lucas e Unilasalle alinham detalhes e pesquisa de opinião pública do Oscar do Varejo é iniciada

A partir de hoje segunda-feira (04) luverdenses poderão indicar quais as empresas de suas preferências
Foto: CDL Lucas

Representantes da CDL Lucas e da Unilasalle se reuniram na última sexta-feira (01.10) para definir detalhes da pesquisa de opinião pública que vai indicar os preferidos do comércio de Lucas do Rio Verde. A pesquisa faz parte da programação do Oscar do Varejo 2021, evento em que serão premiados os comércios associados da CDL Lucas e que estão na preferência dos consumidores luverdenses.

Na reunião foram alinhados detalhes para a realização da pesquisa que iniciará hoje segunda-feira (04). Foram discutidos detalhes sobre a distribuição dos pesquisadores que irão aos bairros para aplicar o questionário elaborado pela Unilasalle. “Vamos desenvolver ações nos locais onde os pesquisadores estarão realizando o levantamento de informações. Vale destacar que os pesquisadores estarão devidamente identificados, com uniforme e crachá, uma forma de dar segurança ao consumidor em responder à pesquisa tranquilamente”, explicou o diretor de eventos e comunicação da CDL Lucas, jornalista Robson Alex.

Este ano, CDL Lucas e Unilasalle vão inovar, oferecendo a oportunidade para que o consumidor luverdense possa responder à pesquisa pela internet. Aqueles que não quiserem responder a pesquisa na rua preencherão um formulário obtido junto ao pesquisador e receberão um código pelo WhatsApp, podendo responder online. 

“Outra novidade é que os associados da CDL, além do direito de serem votados, poderão votar, através de um sistema com três níveis de segurança que foi desenvolvido pelo setor de Tecnologia de Informação da Unilasalle”, informou a gestora executiva da CDL Lucas, Jaqueline de Faria.

Os pesquisadores vão a campo a partir do dia 4 de outubro. Durante 15 dias eles deverão abordar um público estimado em 1,5 mil pessoas.

“Estamos adotando todos os cuidados para garantir a transparência em todas as etapas do Oscar do Varejo, especialmente quanto a realização da pesquisa, que tem seriedade e credibilidade alcançadas através da transparência que é realizada. Todos os atos, do início, meio e fim da pesquisa são abertos à sociedade e ao meio empresarial”, declarou o presidente da CDL Lucas, Petronilio de Souza.

Este é o quarto ano em que o Oscar do Varejo é realizado. A revelação dos premiados e consequente premiação acontecerão no dia 27 de novembro em live que será transmitida pelos canais oficiais da CDL Lucas.

04/10/2021 | CDL Lucas


Mais Noticias

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Nota Luverdense: Mais de 4.500 contribuintes participaram do Sorteio de Páscoa

Cupons eletrônicos emitidos nos últimos três meses concorreram aos prêmios

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Sala do Empreendedor de Lucas do Rio Verde é campeã em prêmio do Sebrae

Coordenador da unidade alcançou 9.939 atendimentos e é o primeiro do ranking estadual

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Mês da Mulher é marcado por ações de combate a violência doméstica

Audiência Pública, rodas de conversas, palestras e Dia D em parceria com Governo do Estado fizeram parte da programação

28/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Prefeitura de Lucas do Rio Verde não terá atendimento ao público nesta sexta-feira (29)

Medida foi estabelecida pelo Decreto nº 6.655/2024; serviços essenciais permanecem inalterados

VEJA MAIS