Vítima que morreu baleada em Lucas do Rio Verde-MT é menor de idade

Lucas Notícias/ Vander Gomes

Vítima dos disparos de arma de fogo, que veio a óbito na noite de ontem (12), no bairro Jardim Amazonas, em Lucas do Rio Verde-MT, era menor de idade e tinha apenas de 17 anos.

O jovem foi alvejado por pelo menos três disparos de arma de fogo. De acordo com o Corpo de Bombeiros que esteve no local, a vítima foi alvejada com um tiro no braço e dois na cabeça, vindo a óbito antes mesmo de receber os primeiros atendimentos por parte dos bombeiros.

Uma motocicleta Honda Biz, estava caída próximo ao corpo. A Polícia não soube precisar até o momento se a mesma estava em poder do menor ou dos autores dos disparos.

Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para análise do local do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

Na madrugada de domingo (11) outro jovem, de 15 anos, foi morto a tiros. O caso aconteceu na Rua Bérgamo esquina com a rua Renascença, no bairro Veneza.

Segundo informações, os criminosos chegaram em uma motocicleta e atiraram contra o rapaz. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, sendo um na nuca e outro nas costas.

13/08/2019 | Lucas Notícias/Vander Gomes