VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO É SOCORRIDA PELOS BOMBEIROS MILITARES, MAS NÃO RESISTE AOS FERIMENTOS

Soldado BM Relson

Na noite desta quarta-feira (20/05/2020), por volta das 20h50min, o Corpo de Bombeiros Militar, por meio da 13ª CIBM, foi acionado para uma suposta tentativa de homicídio por arma de fogo, no bairro Luiz Carlos Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde.

Chegando até o local, a guarnição se deparou com uma vítima do sexo masculino, Francisco Alberto Barbosa de Souza, de 31 anos, com várias perfurações de arma de fogo pelo corpo. Devido à gravidade da ocorrência e priorizando a vida, os bombeiros militares o imobilizaram e, dentro da viatura, enquanto deslocavam até o Hospital São Lucas, fizeram contenção de hemorragias e lavagem dos ferimentos, monitorando a todo instante os sinais vitais. 

Vale ressaltar que durante o trajeto a vítima não teve parada cardiorrespiratória, apresentando os sinais vitais alterados e, ainda com vida, foi deixada no Hospital São Lucas para cuidados médico-hospitalares. 

No entanto, mesmo após tentativas da equipe médica, a vítima não resistiu aos ferimentos e, segundo informações atualizadas, veio a falecer.

Texto: Soldado BM Sena
 

21/05/2020 | ALTERNATIVA FM