Suspeitos tentam fugir da polícia, sofrem acidente motociclístico em Lucas do Rio Verde

Divulgação

A Polícia Militar conduziu para a Delegacia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde – MT dois jovens que estavam transitando em atitude suspeita com uma motocicleta, nas ruas do bairro Jardim das Palmeiras.

O flagrante aconteceu na noite desta terça-feira (24), por volta das 20h45. De acordo com o boletim de ocorrência, os jovens não usavam capacetes e saíram em alta velocidade ao perceberem a aproximação da guarnição policial.

Os militares fizeram o acompanhamento da motocicleta, onde os suspeitos colocava em risco a vida de terceiros, ao pilotar em alta velocidade desrespeitando as sinalizações de trânsito.

Já no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com a rua Papanduvas, o piloto perdeu o controle, caindo ao chão juntamente com o passageiro da motocicleta.

A polícia deu voz de prisão aos suspeitos, que precisaram ser conduzidos até uma unidade de saúde devido aos diversos ferimentos devido a queda.

Após receberem alta hospitalar, os jovens foram apresentados na delegacia. A polícia constatou ainda que a motocicleta estava com alterações nos documentos.

25/03/2020 | ALTERNATIVA FM/CENÁRIOMT