SESP confirma óbito de Policiais Penais em grave acidente na BR-163

Divulgação

A Secretaria de Estado de Segurança Pública - SESP/MT, confirmou a morte de dois Policiais Penais, vítimas de grave acidente de trânsito, ocorrido no início da tarde desta terça-feira no km 527 da BR-163, em Diamantino – MT. 

A viatura  (picape) do Sistema Prisional acabou colidindo contra uma carreta. Dois servidores morreram na hora e outro foi socorrido em estado grave. A informação é de que as vítimas eram lotadas na unidade prisional em Alta Floresta - MT e teriam ido até Cuiabá para buscar equipamentos de proteção individual para evitar contaminação por Covid-19.

SEGUE A NOTA

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) confirma que foi informada de um acidente na BR-163, envolvendo uma viatura do Sistema Penitenciário.

As informações preliminares são de que houve dois óbitos no local e um policial penal foi socorrido com vida pela equipe médica da concessionária Rota do Oeste.

Uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada e irá resgatar o policial penal. A ocorrência está em andamento, portanto a Sesp-MT ainda aguarda confirmação das identidades.

06/04/2021 | ALTERNATIVA FM


Mais Noticias

09/04/2021 | POLÍCIA

PM recupera produtos furtados e dois são conduzidos em Lucas do Rio Verde

09/04/2021 | GERAL

Prédio do antigo Fórum contará com consultórios e unidades especializadas para atendimentos da Saúde

A estrutura também abrigará diversas unidades de atendimento especializado

09/04/2021 | SAÚDE

Com registro de 02 novos óbitos Lucas do Rio Verde chega a 108 mortes por Covid-19

09/04/2021 | SAÚDE

Decreto permite comércio funcionar até as 22 horas em Lucas do Rio Verde

VEJA MAIS