Prefeitura convoca famílias para recadastramento de túmulos do Cemitério Municipal

Munícipes tem até o dia 30 de julho para atualizar cadastros; túmulos com cadastros desatualizados podem ser transferidos para o ossário

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Planejamento e Cidade, convoca as famílias de pessoas que foram sepultadas no Cemitério Municipal Jardim da Paz para fazer o recadastramento dos túmulos.

O serviço teve início nesta segunda-feira (5) e ficará disponível até o dia 30 de julho. O objetivo é otimizar o espaço do cemitério, que está chegando próximo ao limite.

“Muitas pessoas são sepultadas aqui e não tem família na cidade. Por isso entendemos que existem jazigos que podem ir para o ossário municipal”, explicou o secretário de Planejamento e Cidade, Welligton Souto, sobre os túmulos que não forem atualizados pelas famílias.

O recadastramento pode feito on-line, no site da Prefeitura, na página da secretaria. Para quem não tem acesso à internet ou tem dificuldades para realizar o procedimento, é possível comparecer na administração do cemitério para atualizar o cadastro.

É preciso levar RG, CPF, comprovante de residência (do responsável) e a certidão de óbito do familiar.

O Cemitério Municipal fica na Avenida Bahia (esquina com a Avenida Goiás), no bairro Jardim das Palmeiras. Em caso de dúvida, o munícipe pode entrar em contato pelos telefones (65) 3548-2591/ 3548-2776 / 3548-8359 ou por e-mail com o assunto “Atualização de Cadastro - Cemitério Municipal Jardim da Paz” para planejamento@lucasdorioverde.mt.gov.br.

07/04/2021 | Por Ascom Prefeitura/Aline Albuquerque


Mais Noticias

09/04/2021 | POLÍCIA

PM recupera produtos furtados e dois são conduzidos em Lucas do Rio Verde

09/04/2021 | GERAL

Prédio do antigo Fórum contará com consultórios e unidades especializadas para atendimentos da Saúde

A estrutura também abrigará diversas unidades de atendimento especializado

09/04/2021 | SAÚDE

Com registro de 02 novos óbitos Lucas do Rio Verde chega a 108 mortes por Covid-19

09/04/2021 | SAÚDE

Decreto permite comércio funcionar até as 22 horas em Lucas do Rio Verde

VEJA MAIS