Prefeito Binotti reencaminha projeto da RGA à Câmara Municipal

O projeto reencaminhado à Câmara, fixa o índice da revisão em 3,30%, sendo 2,68% a título de reposição inflacionária e 0,62% de ganho real.
Ascom Prefeitura/Luiz Henrique Fernandes

O prefeito Luiz Binotti reencaminhou na manhã de ontem (12) o projeto da Revisão Geral Anual (RGA) para a Câmara de Vereadores. Em entrevista, o prefeito explanou o compromisso, quanto ao projeto e falou dos desafios da gestão diante dos interesses políticos.

“Desde que fui eleito, eu sabia dos grandes desafios que iria enfrentar por administrar um município tão importante para o Mato Grosso e para o Brasil, e preciso confessar que não tenho medo de trabalhar, mas os desafios políticos são os mais difíceis que nós encontramos aqui, e mesmo com toda a dificuldade estamos sempre buscando administrar de forma responsável e comprometidos com toda a população”, disse o prefeito.

O projeto reencaminhado à Câmara, fixa o índice da revisão em 3,30%, sendo 2,68% a título de reposição inflacionária e 0,62% de ganho real. Outro ponto, é a mudança da data base para a revisão dos profissionais da educação básica (professores) que a partir de 2019 será todo 1° de janeiro, já para os demais servidores permanece todo dia 1° de maio de cada ano.

Agora o projeto aguarda apreciação e votação dos vereadores.

13/06/2018 | Ascom Prefeitura/Maryuska Pavão