Policial grávida reage a assalto após arma de ladrão falhar e suspeito é detido em Cuiabá

Um dos assaltantes não conseguiu dirigir o automóvel da vítima – que era automático – e tentou atirar contra ela. Situação ocorreu no Bairro Bela Vista.
Rotam/MT

Uma policial civil grávida foi vítima de assalto na noite da quarta-feira (2), na região do Bairro Bela Vista, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, dois homens abordaram a vítima em um posto de combustível e tentaram levar o carro dela.

Um dos assaltantes não conseguiu dirigir o automóvel da vítima – que era automático – e tentou atirar contra ela. A arma falhou e os dois tentaram fugir. Um deles foi detido.

De acordo com a PM, os assaltantes estavam em uma motocicleta e se aproximaram da vítima. Um deles desceu da moto e entrou no carro dela. Ainda conforme a polícia, ele não sabia dirigir o veículo que era automático.

Nervoso, o assaltante sacou a arma e tentou atirar. A vítima reagiu ao ver que a arma falhou e os dois suspeitos fugiram.

Equipes da PM conseguiram localizar um dos suspeitos na região. O rapaz, de 18 anos, foi detido. Segundo a polícia ele tem 11 passagens, a maioria por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

03/01/2019 | G1 MT