Policiais Civis e Militares desmantelam plano de ataque contra a segurança pública de Lucas do Rio Verde

PJC MT

Na tarde desta terça-feira (13), policiais civis e militares, com o auxílio fundamental de agentes do Centro Integrado de Operações Aéreas – CIOPAer, desmantelaram um possível ataque organizado por uma facção criminosa que atua no município e no estado de Mato Grosso. Os alvos desse ataque seriam representantes da segurança pública de Lucas do Rio Verde.

Segundo o investigador Wladimir Mesquita, porta voz da Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde, um áudio vazado nas redes sociais convocava membros da facção criminosa com o intuito de atentar contra a vida de agentes ligados a segurança pública do município.

“A Polícia Civil e a Polícia Militar tem trabalhado muito no quesito inteligência, tem trabalhado forte nesse quesito. Recebemos esse áudio através de denúncias, e realizamos esta grande operação.”

Na operação desta tarde, uma pessoa foi conduzida à Delegacia de Polícia, sendo supostamente a autora do áudio. Com ela foi apreendida certa quantia de entorpecentes. Outros dois suspeitos também foram conduzidos.

13/08/2019 | Rádio Alternativa FM 104,9