Neste domingo tem Festa das Crianças. Você não pode ficar de fora!

Pipoca, algodão doce, cachorro-quente, geladinho e refrigerante, tudo isso para comemorar o Dia das Crianças
Ascom Prefeitura

Pipoca, algodão doce, cachorro-quente, geladinho e refrigerante, tudo isso para comemorar o Dia das Crianças, que será realizado no dia 14 de outubro (domingo), às 15 horas, no Parque de Exposições.

A festa é promovida pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde e primeira-dama Rafaela Frizzo, e conta com vários apoiadores e voluntários que estão organizando um grande evento para a garotada.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Lucileide Gurka, mais de 200 voluntários que estão preparando e organizando a festa, que deve receber um público de 10 mil pessoas.

“Nossa organização está de vento em polpa, estamos cuidados com muita atenção e carinho de cada detalhe da festa. Convidamos todas as escolas tanto da rede pública, quanto privada e também as crianças da área rural. Serão mais de 40 tipos de atrativos, entre brinquedos, brincadeiras, apresentações e ações realizadas por nossas assistentes sociais e conselheiras. Convidamos todos os pais para que levem as crianças, haverá ônibus nos bairros mais distantes, facilitando o acesso para que todos participem da festa, que está sendo feita especialmente para nossas crianças” destacou a secretária.

Para facilitar o acesso ao Parque de Exposições, a Viação Lucas, parceira do evento, vai disponibilizar gratuitamente linhas especiais para transporte das crianças. O transporte passará a partir das 13h30, nos pontos de ônibus dos bairros Tessele Junior, Jaime Seiti Fujii, Jardim das Américas, Jardim Amazônia, Jardim Primaveras, Rio Verde e Cidade Nova.

O evento conta com a parceria das secretarias da Assistência Social, Cultura, da primeira-dama, Rafaela Frizzo, Agro Baggio, KSB, Rotary Clube, Grupo de Escoteiros Calango, Associação Luverdense de Natação, Grupo Arco-Íris (Maçonaria), Viação Lucas, Tribu’s Moto Clube, Guimarães Agrícola, Click Fotos, Nortox, Supergasbras.

11/10/2018 | Ascom Prefeitura/Maryuska Pavão