Mulher é morta e encontrada com fio de carregador enrolado no pescoço em MT; marido é suspeito

Vítima estava trancada dentro de casa e o irmão dela arrombou a residência depois que sentiu mau cheiro. Marido desapareceu com a motocicleta da vítima e não atende o telefone.
DHPP Rondonópolis

Uma mulher foi assassinada na madrugada desta sexta-feira (8) em Rondonópolis. Segundo informações da Polícia Civil, Vanuzia Maria Silvio, de 44 anos, foi achada morta na cama da casa dela. Ela tinha marcas de paulada na cabeça e enforcamento com fio carregador de celular.

A Polícia Civil diz que o principal suspeito do crime é o marido dela, de 44 anos. Ele desapareceu com a motocicleta da vítima e não atende o telefone. Até a manhã desta sexta-feira ele não foi localizado pela polícia e também não se apresentou às autoridades.

De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, o crime ocorreu no Loteamento Maria Vetorasso.

Vanuzia estava trancada dentro de casa e o irmão dela arrombou a residência depois que sentiu mau cheiro saindo do interior do imóvel. Ele pulou o muro e arrombou a porta da casa.

Ao entrar, encontrou a irmã na cama. Um fio de carregador estava enrolado no pescoço dela. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis.

O caso é investigado pela DHPP. Não há informações se o casal passava por desentendimento ou há histórico de violência contra a vítima.

08/02/2019 | G1 MT