Motorista é resgatado após ser sequestrado e mantido refém por assaltantes em MT

À polícia, o motorista relatou que ficou sem comer e beber no período em que ficou sob o cárcere. Dois homens foram presos por participação no crime.
Polícia Civil/Divulgação

Um motorista que era mantido refém por assaltantes foi resgatado em Barra do Garças na quarta-feira (10). De acordo com a Polícia Civil, a vítima desapareceu depois de ser abordada na terça-feira (9).

À polícia, o motorista relatou que ficou sem comer e beber no período em que ficou sob o cárcere. Dois homens foram presos pelo crime.

A vítima foi encontrada dentro de uma casa no Bairro São João, em Barra do Garças. O motorista estava amarrado e tinha hematomas pelo corpo. À polícia, ele relatou que foi agredido pelos assaltantes.

Durante a ação de resgate, dois homens foram presos. Eles foram autuados em flagrante por sequestro e cárcere privado, roubo, associação criminosa e tortura.

Segundo a polícia, os assaltantes pretendiam pedir resgate a família e aos patrões da vítima.

As investigações iniciaram depois que o veículo usado pela vítima foi encontrado. O motorista trabalhava na hora em que foi abordado. A empresa comunicou o desaparecimento do funcionário.

Durante a abordagem policial, um suspeito conseguiu fugir. Dentro do cativeiro, a polícia encontrou armas de fogo e munições deixadas pelos assaltantes. Outros suspeitos de envolvimento são procurados.

12/01/2018 | G1 MT