Motorista é morto com 10 tiros em ônibus de transporte de universitários em MT

Danilo ajeitava o ônibus que levaria universitários de Poxoréu para uma faculdade em Rondonópolis. Homem que estava na garupa atirou 10 vezes e fugiu.
Facebook/Reprodução

Um motorista foi assassinado a tiros na tarde da segunda-feira (11) enquanto se preparava para trabalhar em um ônibus universitário em Poxoréu.

De acordo com a Polícia Civil, Danilo Moura Barbosa, de 35 anos, foi baleado por duas pessoas e morreu enquanto era socorrido. Não havia nenhum passageiro no ônibus no momento do assassinato.

O crime ocorreu no Bairro Jardim Tropical, em Poxoréu. Danilo arrumava o veículo para poder trabalhar, por volta de 16h50, quando foi abordado por duas pessoas em uma motocicleta.

Danilo ajeitava o ônibus que levaria universitários de Poxoréu para uma faculdade em Rondonópolis.

Segundo a Polícia Civil, o irmão de Danilo relatou que a vítima foi atingida por cerca de 10 tiros na região do rosto. Danilo ainda foi levado para um hospital, mas morreu durante o socorro.

Testemunhas disseram que a pessoa que estava na garupa desceu da moto e fez 10 disparos contra Danilo. Em seguida o suspeito fugiu e jogou uma camisa no telhado de uma residência.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Até a manhã desta terça-feira (12) nenhuma pessoa foi presa ou identificada por envolvimento no crime.

12/03/2019 | G1 MT