Lucas do Rio Verde chega a 13ª morte por Covid-19, afirma prefeitura

Nas últimas 12 horas a cidade de Lucas do Rio Verde-MT registou três mortes por Covid-19. A informação consta em nota públicada no site da prefeitura municipal.

Com essas últimas mortes registradas, o município chega a 13 óbitos pelo novo coronavírus (Covid-19). São mais de 400 casos confirmados, de acordo com o último boletim divulgado na manhã de ontem, sexta-feira (26).

Na manhã deste sábado, como já informou o Cenário-MT, a técnica de enfermagem Clarice Inês Bamberg, 45 anos, faleceu quando estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva  – UTI.

Clarice começou a trabalhar na Secretaria Municipal de Saúde em janeiro de 2012 e atuava no PSF XII, no bairro Veneza. Também foi colaboradora do Hospital São Lucas. Era casada e tinha um filho de 18 anos.

Também foram registrados outros dois óbitos no município: paciente do sexo masculino, 69 anos, cardiopata e diabético, internado desde dia 13/06 na UTI do Hospital 13 de Maio, em Sorriso.

O outro óbito é de uma paciente do sexo feminino, 63 anos, hipertensa, internada no Hospital São Lucas desde o dia 13/06, inicialmente em enfermaria e após UTI.

27/06/2020 | ALTERNATIVA FM