LUCAS: corpos de vítimas de grave acidente aguardam liberação do IML; Milton poderá ser transladado para o Paraná

JOÃO RICARDO

Os corpos dos motoristas Milton Hoppe, de 48 anos, e Rudimar Luft, 40 anos, ambos moradores de Lucas do Rio Verde-MT, ainda estão no Instituto Médico Legal, em Sorriso-MT, onde aguardam realização de exames, para que somente depois, sejam liberados para que os familiares deem sequencia nos procedimentos fúnebres.

 

Os motoristas foram vítimas de um grave acidente de trânsito, ocorrido no final da manhã dessa terça-feira (17) no KM 726 da BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Sorriso, logo depois do Distrito de Primaverinha. Houve uma colisão frontal entre os caminhões que ambos conduziam. Após a colisão, os veículos pegaram fogo.

Milton Hoppe residia em Lucas do Rio Verde há pelo menos cinco anos e trabalhava no transporte de adubo orgânico. Natural de Marechal Candido Rondon, Milton deixou muitos familiares no estado Paraná.

 

Os familiares aguardam a liberação do corpo de Milton para decidirem se o transladam para sua cidade natal, o que provavelmente ocorrerá.

Assim, também os familiares de Rudimar Luft, aguardam a liberação por parte do IML, para que os detalhes sobre os procedimentos fúnebres sejam acertados.

 

A Radio Alternativa lamenta a mortes dos motoristas envolvidos no grave acidente e externa sentimentos a todos os familiares.

18/11/2020 | ALTERNATIVA FM