Jovem tenta fugir da PM e acaba sofrendo acidente em Lucas do Rio Verde

Divulgação

Um jovem sofreu um acidente de trânsito ao tentar fugir de um cerco policial, na noite desta sexta-feira (11) em Lucas do Rio Verde-MT. Apesar do susto, o jovem teve apenas escoriações e foi levado ao pronto atendimento para avaliação médica.

O fato aconteceu por volta das 21h00 na Avenida da Fé, nas proximidades da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), no Setor Industrial.

De acordo com as informações repassadas à imprensa pelo 1º Tenente PM Gabriel Pazin (13º BPM), a guarnição da Cavalaria da PM estava em rondas na região, mediante a operação ‘Ostensividade Total’, quando ao realizar a abordagem de rotina no cidadão, o mesmo empreendeu fuga em alta velocidade e não respeitou as ordens de parada.

A vítima acabou batendo com a motocicleta em um moro em uma rua sem saída.

“A equipe da Cavalaria com sinais sonoros e luminosos tentou fazer a abordagem, quando na rua Manaus , o suspeito não percebeu que se tratava de uma rua sem saida e acabou freando bruscamente. A viatura que vinha logo atrás tentou acompanhar a frenagem, porém, acabou colidindo levemente na trazeira da motocicleta desse rapaz. Devido a habilidade do condutor da viatura, evitou que ocorresse uma colisão mais grave”, comentou o Oficial.

Após receber atendimento médico, o jovem foi conduzido para a Delegacia Judiciária Civil para as providências cabíveis aos fatos.

12/09/2020 | ALTERNATIVA FM