Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Lucas do Rio Verde com drogas

JOÃO RICARDO

Um homem com um mandado de prisão em aberto foi preso na noite dessa quinta-feira (09), no bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde-MT. O suspeito, juntamente com um comparsa, transportavam meio tablete de maconha, uma faca e R$ 802,00 em dinheiro.

Uma das guarnições da Polícia Militar, durante ronda ostensiva pela rua Tupã, se deparou com os homens em atitude suspeita, momento em que os mesmos tentaram empreender fuga. Os suspeitos estavam nas proximidades de um bar.

"Um deles, ao perceber que iria ser abordado empreendeu fuga, saindo desenfreadamente pelas ruas do bairro, sendo acompanhado por um dos policiais. Durante todo trajeto esse indivíduo dispensa materiais aparentando ser drogas", salientou o 1º Tenente PM Gabriel Pazin.

O militar conseguiu fazer a abordagem ao suspeito, que revidou e entrou em luta corporal com o policial. O homem foi contido com apoio de outros militares, que precisaram fazer uso moderado da força.

Em seguida, a polícia fez buscas pelo caminho percorrido pelo suspeito, sendo possível localizar drogas e um aparelho celular quebrado. Os objetos foram dispensados pelo mesmo.

09/10/2020 | ALTERNATIVA FM