Família procura adolescente que desapareceu após sair de casa para ir à academia em MT

Uma pessoa viu Bruno Gabriel Pereira da Silva, de 17 anos, comprando passagem para Campinas (SP). Familiares tentaram rastrear o celular dele, mas não conseguiram encontrá-lo.
Vanessa Pereira de Souza Moreira/ Arquivo pessoal

Um adolescente de 17 anos desapareceu após sair para ir à academia em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Ela está desaparecido desde quarta-feira (6).

Parentes de Bruno Gabriel Pereira da Silva tentaram rastrear o celular dele, mas não conseguiram encontrá-lo.

De acordo com a família, Gabriel enviou uma mensagem para a mãe e para a namorada, por volta de 15h, dizendo que estava saindo de casa para ir à academia, mas, depois disso, não atendeu as ligações e nem viu as mensagens enviadas por amigos e familiares.

A mãe dele, Vanessa Pereira de Souza Moreira, conta que uma pessoa informou ter visto Gabriel no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, na manhã de quarta-feira comprando uma passagem.

“Fomos até o aeroporto e a empresa informou que ele comprou uma passagem para Campinas (SP) em um voo que sairia por volta de 16h”, disse.

Segundo Vanessa, Gabriel não tem parentes e nem amigos em Campinas. Além disso, ela ressaltou que o filho nunca viajou sozinho.

Ela disse que o adolescente não tinha problemas com os familiares e que sempre avisava aonde iria.

“Estava tudo bem entre nós. Ele é um menino tranquilo, nunca sai sem avisar. Os únicos lugares que ele costumava sair era para ir na academia, na igreja ou na casa da namorada. Não conseguimos entender como ele desapareceu”, ressaltou.

Familiares e amigos de Gabriel estão realizando uma campanha nas redes sociais para tentar encontrá-lo, mas ainda não há novidades sobre onde ele possa estar.

09/03/2019 | G1 MT