Expolucas 30 Anos: Segundo lote de cartelas já está à venda

Prêmios em dinheiro serão atrativos para visitantes da festa
Assessoria

Desde a última segunda-feira (09) a Comissão Organizadora da ExpoLucas, colocou a disposição dos interessados o segundo lote de cartelas, com o esgotamento do primeiro lote, demonstrando dessa maneira que o público está ansioso para os primeiros dias de agosto, quando poderão prestigiar os shows de Gustavo Lima, Fernando e Sorocaba, Titãs, Munhoz e Mariano e João Carreiro.

No primeiro lote as cartelas que dão acesso ao Parque de Exposições Roberto Munaretto custaram R$50, e neste segundo lote as cartelas passam a custar R$ 60.

Vale lembrar que além do acesso à Expolucas 30 Anos as cartelas também permitem a participação no tradicional bingo, realizado em todos os dias do evento, e Jaime Binsfeld, presidente da comissão, avaliou como positivo a escolha de prêmios em dinheiro para esta edição.

"Quando você tem automóvel ou moto, ou algo desse tipo, quando você tem mais de um ganhador sempre há dificuldade para conciliar e criar uma alternativa, então quando é feita uma premiação em dinheiro há sempre a facilidade em fazer um rateio quando há mais de um ganhador e sempre dinheiro também é possível resolver alguns problemas, como contas para pagar", comentou o presidente.

11/07/2018 | AlternativaNet