Esporte divulga os primeiros ganhadores do Festival de Esportes de Praia

As equipes Sede Zero, Cana Brava e White Horse conquistaram os primeiros lugares no beach handball
Ascom Prefeitura

No último sábado (08) foram realizadas as primeiras disputas do Festival de Esportes de Praia. A competição é organizada pela prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e reúne as modalidades vôlei de praia feminino e masculino, beach handball masculino e feminino, futevôlei masculino e beach soccer masculino.

As disputas do beach handball já terminaram e os primeiros campeões do festival já foram definidos. O primeiro lugar foi conquistado pela equipe Sede Zero, em segundo lugar Cana Brava e em terceiro White Horse.

No domingo (09) iniciaram as partidas do beach soccer que serão finalizadas no próximo fim de semana, dias 15 e 16, na quadra de areia do bairro Menino Deus. As demais modalidades serão disputadas nos dias: 12 e 13 de fevereiro, futevôlei; e 15 e 16 de fevereiro, vôlei de praia, na quadra de areia da Praça dos Migrantes.

O secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, destacou a importância de atividades como esta. “Iniciamos mais um ano com essa excelente competição que reúne vários atletas do município. Convidamos todas as famílias luverdenses para acompanharem os jogos, é um momento de lazer para todas as idades”.

Serão premiados com troféus e medalhas os atletas e equipes classificados em 1º, 2º e 3º lugares de cada modalidade e naipe.

11/02/2020 | Por Ascom Prefeitura/Francieli Cela