Em Lucas: Polícia Militar remove pichações que faziam analogia a facção criminosa no Téssele Jr

JOÃO RICARDO

Uma força-tarefa foi realizada na tarde desta quinta-feira (10) entre a Polícia Militar (13º BPM) e Secretaria de Obras de Lucas do Rio Verde-MT, cujo objetivo foi remover pichações em muros e paredes de comércios no bairro Téssele Júnior.

As pichações faziam analogia a um grupo criminoso, bem como desafiavam as forças de segurança do município.

Ação parecida foi realizada tempos atrás no mesmo bairro, porém, novas pichações apareceram e a polícia vem dando a resposta para manter a ordem pública.

“Infelizmente é um problema recorrente que temos visto no bairro Téssele Júnior. O que temos a dizer aos criminosos é que se picharem 500 vezes, nós vamos apagar sem problema nenhum”, comentou o 1º Tenente PM Cezar Peixoto.

“Não serão os marginais que irão por respeito na população diante o terror e vamos mostrar que o Estado se faz presente nesta região e que vamos (forças de segurança) estar sempre presentes”, reforçou o oficial.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, as pichações ocorrem geralmente em forma de represarias quando algum membro de grupos organizados é preso, como ocorreu na noite de quarta-feira (09).

Na ocasião, um adolescente de 16 anos foi apreendido pela ROTAM, com 70 porções médias de substância análogas a maconha.

Além das porções de entorpecente, os policiais apreenderam, com o menor, 04 aparelhos de telefone celular e R$ 145 em espécie.

10/06/2021 | ALTERNATIVA FM


Mais Noticias

18/06/2021 | SAÚDE

Secretaria de Saúde confirma duas mortes por Covid-19 em Lucas do Rio Verde

17/06/2021 | TRÂNSITO

Acidente entre cinco veículos deixa duas pessoas mortas; duas feridas e outras três ilesas

Cinco veículos se envolveram no acidente, com duas mortes, duas pessoas encaminhadas para hospital e outras 3 saíram ilesas.

17/06/2021 | TRÂNSITO

Carreta carregada com grãos tomba em rotatória da MT 449 em Lucas do Rio Verde

17/06/2021 | SAÚDE

Covid-19: Secretaria de Saúde de Lucas espera cerca de 1,5 mil pessoas em drive thru de vacinação

Campanha acontece nesta sexta-feira (18) no pavilhão do Centro de Eventos Roberto Munaretto e tem como alvo pessoas com mais de 55 anos

VEJA MAIS