Duas jovens sofrem queimaduras após homem jogar gasolina e atear fogo em bar em MT

Homem planejava atear fogo em outras três residências, próximas ao bar, segundo a polícia. Vítimas foram encaminhadas para o hospital.

Duas mulheres sofreram queimaduras nas pernas, braços e rosto, após um homem jogar gasolina e atear fogo em um bar no município de Juara. De acordo com a Polícia Militar, ele planejava atear fogo em outras três residências.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, Natalia Lemos Sousa, de 22, e Ana Carolina Millich Carreira, de 24, estavam deitadas no chão do local, quando sentiram um cheiro forte de gasolina.

Uma das vítimas abriu a porta do bar para verificar de onde estava vindo o cheiro quando viu o suspeito, que estava ateando fogo no estabelecimento.

O fogo se espalhou rapidamente devido à gasolina e as bebidas alcoólicas que estavam no estabelecimento. Segundo a PM, outras três residências próximas ao bar também estavam com marcas de gasolina.

Outras pessoas que estavam no local conseguiram apagar as chamas. As duas vítimas foram encaminhadas para o hospital, onde receberam atendimento médico.

O suspeito fugiu em uma motocicleta do local e não foi localizado.

16/05/2018 | G1 MT