Covid-19: Secretaria de Saúde de Lucas espera cerca de 1,5 mil pessoas em drive thru de vacinação

Campanha acontece nesta sexta-feira (18) no pavilhão do Centro de Eventos Roberto Munaretto e tem como alvo pessoas com mais de 55 anos
Ascom Prefeitura

Pessoas com mais de 55 anos completos serão vacinadas contra Covid-19 que acontecerá nesta sexta-feira (18) em Lucas do Rio Verde. A ação acontecerá entre 7h e 10h30 no pavilhão do Centro de Eventos Roberto Munaretto. A vacinação será no sistema drive thru com entrada pela Avenida Beira Mata. Também terá acesso também para pedestres.

As pessoas devem levar documento oficial com foto, carteira de vacinação e comprovante de residência local e nominal. A Secretaria Municipal de Saúde salienta que não há necessidade de chegar antecipadamente ao local. No entanto, orienta que cada pessoa carregue consigo sua própria garrafa de água no tempo de espera, especialmente no caso de pedestres.

“A gente tem a garantia de dose para todos. Será um drive thru maior, então eu peço para que as pessoas vão preparadas, porque pode ser um pouco mais demorado. A gente espera mais de 1,5 mil pessoas”, informou a secretária de Saúde, médica Fernanda Heldt Ventura.

Vacina Solidária

Ventura lembrou que haverá, no Parque de Exposições, um espaço para arrecadação de alimentos não perecíveis. Estes produtos serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social na pandemia. A secretária lembra que a doação não tem interferência no processo de recebimento da vacina. Porém, é uma oportunidade de solidariedade e ajuda ao próximo àqueles que desejarem colaborar de forma voluntária.

“Tem sido muito boa a adesão. Peço que as pessoas continuem contribuindo, porque tem ajudado muitas famílias de Lucas do Rio Verde que precisam de apoio”, ressaltou.

17/06/2021 | ALTERNATIVA FM/CENÁRIOMT


Mais Noticias

28/07/2021 | AGRO

No Dia do Agricultor conheça o trabalho de um dos setores que move a economia luverdense

27/07/2021 | LOGISTICA

Prefeito Miguel participa de inauguração de terminal ferroviário em Goiás

Terminal foi construído pela Rumo, empresa que manifestou interesse em operar na extensão da Ferronorte em MT

27/07/2021 | GERAL

Investimentos em obras e projetos são divulgados pela LDO

Ao total, as obras receberão um investimento de quase R$ 92 milhões

27/07/2021 | ESPORTE

Secretaria de Esporte e Lazer inicia inscrições para escolinhas de futebol

A escolinha faz parte do programa Viva Lucas, em parceria com o Luverdense

VEJA MAIS