condutor perde controle e sofre acidente na MT-449 em Lucas do Rio Verde

Equipe da 13ª CIABM de Lucas do Rio Verde-MT socorreu o condutor de uma picape Fiat Strada, que acabou se envolvendo em um acidente, por volta das 14h00 desta segunda-feira (29). O acidente do tipo saída de pista, aconteceu no KM 22 da MT-449, nas proximidades da comunidade rural Itambiquara.

O condutor seguia sentido Lucas do Rio Verde e após passar a ponte do rio União, perdeu o o controle da picape, saiu da pista e parou em uma bacia de contenção de água, as margens da rodovia.

Por pouco o veículo não atingiu um poste. Porém, com o impacto contra um morro de terra, o motorista foi lançado alguns metros de distancia de onde a Strada parou.

De acordo com militares do Corpo de Bombeiros, aparentemente a vítima não apresentava fraturas, mas sinais de agitação e muito suor, podem indicar que o motorista pode ter sofrido um traumatismo craniano ou até mesmo hemorragia interna.

A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal -PAM - e após uma primeira avaliação, o médico optou por transferir para o Hospital São Lucas.

O motorista estava sozinho na picape.

29/06/2020 | ALTERNATIVA FM