Carreta carregada com oxigênio liquido tomba na BR-163 em Lucas do Rio Verde-MT

Bombeiros Militar

O motorista de uma carreta carregada com oxigênio liquido ficou ferido após sofrer um acidente na tarde deste domingo (04), por volta das 16h05, no km 641 da BR-163 em Lucas do Rio Verde-MT.

Segundo informações o veículo seguia sentido Sinop quando tombou sob a faixa de domínio. Uma viatura de inspeção da Rota do Oeste localizou o acidente e identificou a necessidade de interdição para garantir a segurança da via.

O Corpo de Bombeiros de Nova Mutum foi acionado e no local realizou a inspeção no veículo, ao constatar que não havia nenhum vazamento, foi realizado o desligamento da energia do veículo, para evitar um possível incêndio.

O motorista foi socorrido pela equipe de resgate da Rota do Oeste e encaminhado ao hospital, seu estado de saúde não foi informado.

O tráfego no local chegou a ser interrompido até a chegada e inspeção dos bombeiros, após constatado que não havia vazamento a via foi liberada. Uma empresa responsável deve fazer o destombamento da carreta, na manhã desta segunda-feira (05).

 

05/04/2021 | Power Mix


Mais Noticias

09/04/2021 | POLÍCIA

PM recupera produtos furtados e dois são conduzidos em Lucas do Rio Verde

09/04/2021 | GERAL

Prédio do antigo Fórum contará com consultórios e unidades especializadas para atendimentos da Saúde

A estrutura também abrigará diversas unidades de atendimento especializado

09/04/2021 | SAÚDE

Com registro de 02 novos óbitos Lucas do Rio Verde chega a 108 mortes por Covid-19

09/04/2021 | SAÚDE

Decreto permite comércio funcionar até as 22 horas em Lucas do Rio Verde

VEJA MAIS