Caps promove assembleia com pacientes e familiares

A assembleia é um espaço democrático de participação principalmente dos usuários do Caps
Ascom Prefeitura/Luiz Henrique Fernandes

O Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Feliz Cidade de Lucas do Rio Verde realizou na tarde da sexta-feira (31) uma assembleia. O evento reuniu aproximadamente 25 pessoas entre usuários da instituição, familiares, convidados e representantes da Secretaria Municipal de Saúde.

A assembleia é um espaço democrático de participação principalmente dos usuários do Caps, para avaliar, discutir e propor ações quanto à organização e oferta de serviços na área de saúde mental, além de garantir, promover e ampliar o acesso à Atenção Psicossocial da população.

Na oportunidade, os usuários e familiares puderam avaliar as atividades desenvolvidas e apontar sugestões para melhorias do serviço. A programação contou também com apresentação musical.

Neste ano, de janeiro a junho, o Centro de Atenção Psicossocial Feliz Cidade realizou um total de 2.075 consultas. Neste período foram realizadas 217 ações em grupo, abrangendo 1.117 pacientes.

O atendimento no Caps Feliz Cidade é realizado de segunda à sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Avenida Mato Grosso do Sul, n° 280-S, no bairro Alvorada.

01/09/2018 | Ascom Prefeitura/Carolina Matter