Acidente com carro mata pai e filho em MT e deixa outras três pessoas feridas

Wesley Braga trabalhava como empresário e era lutador de jiu-jitsu. Mulher e os dois filhos dela, de 15 e 8 anos, foram os sobreviventes do acidente.
Facebook/Reprodução

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas após um acidente no domingo (10) na BR-158, no município de Confresa. Segundo a Polícia Civil, morreram no acidente Wesley Batista Braga, de 35 anos, e o pai dele, Orenci Batista Gomes, de 59 anos.

De acordo com a Polícia Civil, um carro, modelo Fox, com cinco pessoas capotou no final da tarde próximo ao Córrego Cacau, na zona rural. Wesley, que trabalhava como empresário e era lutador de jiu-jitsu, conduzia o carro.

Estavam no veículo a namorada de Wesley, Sirlena Paixão Faustino Santos Braga, de 37 anos, e os filhos dela, uma adolescente, de 15 anos, e um menino, de 8 anos.

O carro deles trafegava pela rodovia quando Wesley perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou várias vezes.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram ao local e socorreram as vítimas. Todos foram levados ao Hospital Municipal de Confresa.

Wesley e o pai dele morreram enquanto eram socorridos. As causas e circunstâncias do acidente serão investigados pela Polícia Civil de Confresa.

12/03/2019 | G1 MT