Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Zeca Picolo reassume Diretoria de Desenvolvimento Sustentável

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (15) pelo prefeito Luiz Binotti

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, anunciou nesta segunda-feira (15) o retorno de José Luiz Picolo à prefeitura. Picolo reassume o cargo de diretor de Desenvolvimento Sustentável.

Zeca Picolo, como é conhecido, participou desta gestão desde o início de 2017 até abril deste ano, quando precisou se retirar para se dedicar aos negócios da família. Zeca também atuou em outras três gestões municipais.

“Convidei ele novamente para participar do nosso time, estou muito contente que ele aceitou e vai novamente fazer parte da equipe da prefeitura. Vai assumir como diretor no lugar do Günter que vai assumir novas funções. Quero agradecer o Günter pelo trabalho, pela dedicação e vamos dar sequência a outras atividades”, explica o prefeito Luiz Binotti.

Günter Stechert acumulava os cargos de diretor de Desenvolvimento Humano e de Desenvolvimento Sustentável. “Ser servidor público sempre é uma satisfação gigantesca, é a possibilidade de transformar a vida das pessoas. O serviço público é desafiador, agradeço a todos e estou pronto para novos desafios”, ressalta Günter.

Zeca Picolo pontua que a população de Lucas do Rio Verde é muito exigente, então é necessário sempre se reorganizar e reinventar para atender com qualidade, esse é o objetivo da gestão. “Estarei junto com o prefeito em todos os projetos para ajudar nesta caminhada, vim para somar e fazer o melhor possível”.

15/10/2018 | Ascom Prefeitura/Francieli Cela


Mais Noticias

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Projeto Nós Podemos Nadar recebe apoio do Sicoob para construção de academia

Parceria garante atendimento para 1.250 alunos do projeto social

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Agendamento para inscrições de nova etapa do ?Projeto Águas do Cerrado? inicia neste sábado (20)

Agendamento pode ser feito on-line ou no Departamento de Habitação até o dia 28 de abril

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Secretaria de Educação esclarece informações referentes à capacitação sobre autismo

Secretaria de Educação esclarece informações referentes à capacitação sobre autismo

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde arrecadou mais de R$ 100 mil no ?McDia Feliz 2023?

Organizadores agradeceram parceria com entrega de certificados e troféus

VEJA MAIS