Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Vereador Marcos Paulista é eleito 2º secretário da Mesa Diretora da Câmara

A eleição foi realizada a noite da última segunda-feira (22), durante a sessão ordinária. Paulista ocupará a vaga da vereadora professora Cristiani Dias que se tornou primeira suplente
Ascom Câmara/Joatan de Souza

A partir de agora, o vereador Marcos Paulista ocupará o cargo de segundo secretário na Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde. A eleição foi realizada na noite da última segunda-feira (22), durante sessão ordinária.

Paulista foi eleito com 100% dos votos válidos e ocupará a vaga deixada pela vereadora professora Cristiani Dias, que se tornou a primeira suplente da coligação, após a diplomação do vereador Márcio Albieri.

“Eu agradeço a confiança de todos os vereadores. É uma nova responsabilidade e eu estou aqui para dar o meu melhor. Vamos trabalhar em prol da população luverdense”, ressaltou o vereador Marcos Paulista.

Além da eleição da mesa, foi anunciado oficialmente o pedido de licença por parte do vereador Márcio Albieri. O pedido é por tempo indeterminado e segundo Albieri, tem como objetivo, poder finalizar os projetos iniciados por ele na Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Com o licenciamento do vereador, a professora Cristiani Dias assumiu novamente uma vaga no Legislativo luverdense. A sessão desta segunda-feira foi conduzida pelo vice-presidente da Casa, vereador dr. Wagner Godoy, uma vez que o presidente, vereador Mano, está viajando.

24/05/2017 | Ascom Câmara/Marcello Paulino


Mais Noticias

23/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Horto Municipal recebe ampliação para atender a sociedade luverdense

Reforma e Ampliação teve um investimento que ultrapassa R$ 500 mil

23/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Mostra de Dança Estilo Livre será realizada neste sábado (27)

Evento acontecerá no Lago Harri Müller e terá a participação de 37 grupos do município

23/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Prefeitura realiza 1ª Jornada Multiprofissional da Saúde em Lucas do Rio Verde

Também estiveram presentes as cidades de Vera, Sorriso, Sinop, Tapurah, Nova Ubiratã, União do Sul e Itanhangá

23/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Copa JD Esporte/Via Brasil de futebol está com inscrições abertas

Competição terá início em 11 de maio no Estádio Municipal Passo das Emas

VEJA MAIS