Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Vereador Callai solicita melhorias nas vias de acesso ao Show Safra BR 163

Foram solicitadas a limpeza, reparos na pavimentação e sinalização vertical e horizontal em todas as vias que dão acesso ao evento
Ascom Câmara/Tarsila Borges

O vereador Airton Callai (PRB) solicitou a Prefeitura de Lucas do Rio Verde a realização de obras de limpeza, reparos na pavimentação e sinalização vertical e horizontal, nas vias que dão acesso ao Show Safra BR 163.

As solicitações foram realizadas por meio de duas indicações, 08/19 e 13/19, apresentadas durante a sessão ordinária da segunda-feira (11). O Show Safra será realizado de 26 a 29 de março, na Fundação Rio Verde.

Segundo o vereador, as obras são necessárias, para facilitar o acesso dos visitantes a feira tecnológica. São esperadas lideranças, produtores rurais, representantes de entidades e profissionais de todo o Brasil.

"Solicitamos a prefeitura que passe um pente fino na cidade, principalmente, na parte de sinalização horizontal e vertical, perímetro urbano da BR 163, aeroporto e toda a MT 449. Além de saber como chegar a Fundação Rio Verde, precisamos garantir que os visitantes trafeguem com tranquilidade e segurança."

O Show Safra BR 163 é uma das maiores feiras de difusão tecnológica do Brasil, com palestras, debates, apresentação de novas cultivares, defensivos e showroom de máquinas.

De acordo com o vereador, que também participa da organização do evento, existe a possibilidade da vinda de ministros, Tereza Cristina, da Agricultura, Ricardo Salles, Meio Ambiente, Tarcísio Gomes de Freitas, Infraestrutura e do general Carlos Alberto Santos Cruz, ministro da Secretaria de Governo.

"É uma longa caminhada, mas até os próximos dias, teremos uma resposta. A ministra da Agricultura e o ministro de Infraestrutura já estiveram por aqui. Seria importante, a vinda do ministro do Meio Ambiente e do general Santos Cruz, para que eles entendam realmente, o nosso bioma, a nossa região e a necessidade que nós temos de investimentos da União."

14/03/2019 | Ascom Câmara/Marcello Paulino


Mais Noticias

23/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Horto Municipal recebe ampliação para atender a sociedade luverdense

Reforma e Ampliação teve um investimento que ultrapassa R$ 500 mil

23/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Mostra de Dança Estilo Livre será realizada neste sábado (27)

Evento acontecerá no Lago Harri Müller e terá a participação de 37 grupos do município

23/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Prefeitura realiza 1ª Jornada Multiprofissional da Saúde em Lucas do Rio Verde

Também estiveram presentes as cidades de Vera, Sorriso, Sinop, Tapurah, Nova Ubiratã, União do Sul e Itanhangá

23/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Copa JD Esporte/Via Brasil de futebol está com inscrições abertas

Competição terá início em 11 de maio no Estádio Municipal Passo das Emas

VEJA MAIS