Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Suspeito de roubar caminhonete de fazendeiro e atear fogo em casa é preso

Um corpo carbonizado foi encontrado dentro da casa da fazenda que fica na fronteira com a Bolívia. O suspeito, segundo a polícia, tinha vestígio de sangue nos calçados.
Gefron-MT/ Divulgação

Um homem de 28 anos foi preso na segunda-feira (26) suspeito de roubar a caminhonete do fazendeiro Elizeu Lacerda e atear fogo na casa dele em Porto Esperidião, na região de fronteira com a Bolívia. Um corpo carbonizado foi encontrado na propriedade e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Um laudo confirmando a identidade da vítima deve ser emitido em 30 dias.

O suspeito foi preso pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e pela Polícia Civil às margens da BR-174. Com ele foi apreendida uma faca, supostamente usada para matar a vítima. O suspeito tinha vestígios de sangue no calçado.

De acordo com a Polícia Civil, outras pessoas são procuradas por suposto de envolvimento no crime.

A suspeita, de acordo com o Gefron, é de que Elizeu tenha morrido carbonizado. Criminosos atearam fogo na casa da fazenda, de propridade dele, que fica a 10 quilômetro da fronteira.

Vizinhos viram a casa em chamas e acionaram o Gefron e a Polícia Civil. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local e analisa as circunstâncias do crime. As testemunhas, no entanto, de acordo com o Gefron, não viram a vítima ser morta.

Testemunhas também viram um homem passando por uma estrada vicinal de acesso às propriedades rurais, dirigindo a caminhonete, uma Hilux de cor prata, em direção à Bolívia.

A caminhonete do fazendeiro foi localizada pelos policiais do Gefron na manhã de hoje na zona urbana de Porto Esperidião. O veículo estava sem uma roda dianteira.

27/06/2017 | G1 MT


Mais Noticias

27/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Abertas inscrições para os Jogos Escolares Municipais 2024

Competição acontecerá de 10 a 13 de abril em três ginásios da cidade

27/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Apresentações Teatrais reúnem crianças em Semana da Preservação da Água

O evento está sendo realizado de manhã e à tarde, no auditório da Câmara de Vereadores

26/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Dia do Artesão é celebrado com feira de artesanato especial em Lucas do Rio Verde

Evento foi realizado na sede Casa do Artesão, no bairro Jardim das Palmeiras

26/03/2024 | Lucas do Rio Verde

Campanha de vacinação contra gripe começa nesta quarta-feira (27)

Confira os grupos que podem se vacinar contra a gripe em Lucas do Rio Verde

VEJA MAIS