Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Suspeito de matar mulher a facadas na rua em MT diz que vítima ameaçou prejudicar o casamento dele

Vítima tinha 35 anos de idade e foi encontrada caída na rua por vizinhos, em Mirassol D'Oeste. Ao ser preso, suspeito confessou o crime à polícia.
PMMT/Divulgação

O suspeito de matar uma mulher a facadas em uma rua de Mirassol D'Oeste, na sexta-feira (13), disse à polícia que cometeu o crime porque a vítima, Tatiane Fernanda Rodrigues, de 35 anos, teria ameaçado prejudicar seu casamento e esfaquear a esposa dele. Não foi possível localizar a família da vítima.

O suspeito, de 37 anos, foi preso no início da noite de sexta-feira.

De acordo com o relato da Polícia Civil, o suspeito foi preso dentro de um carro na companhia de um amigo e de um tio, que o teriam encontrado quando ele se dirigia para o Distrito de Sonho Azul, naquele município. O suspeito foi preso assim que retornou à cidade. Ao descer do carro, ele confessou o crime, segundo os policiais.

O homem teria relatado à polícia que foi abordado pela vítima na madrugada de sexta-feira, quando seguia para o trabalho, em uma fazenda da região. A vítima, então, teria dito que iria prejudicar o casamento dele. Dias antes, Tatiane já teria entrado na casa dele e furtado roupas da mulher do suspeito, deixando peças íntimas no quarto do casal.

Ele afirmou ainda que, no dia do crime, perdeu a razão quando a vítima teria ameaçado esfaquear a esposa dele. Ele relatou que, neste momento, correu para dentro da casa dele, pegou uma faca na cozinha e voltou para a rua, acertando golpes na barriga da vítima. Na sequência, ele disse ter retornado para a casa e jogado a arma do crime em um tanque, fugindo em sua moto para a zona rural.

O crime

Tatiane Rodrigues foi encontrada por vizinhos caída no meio da rua, com perfurações no tórax e em uma das axilas. Na casa do suspeito, a polícia apreendeu uma faca usada no crime e localizou a mulher dele, que foi levada à delegacia como testemunha. À polícia, a mulher do suspeito confirmou que o marido havia cometido o crime e fugido após abandonar a faca do crime.

Segundo a PM, a mulher do suspeito relatou que ele chegou na residência de madrugada, arrombou a porta e pegou uma faca, saindo em seguida. Minutos depois, ela disse que ouviu os gritos da vítima.

Ainda de acordo com o relato da testemunha, o marido retornou à casa deles após cometer o crime, jogou a faca em um tanque de lavar roupas e fugiu.

16/10/2017 | G1 MT


Mais Noticias

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Projeto Nós Podemos Nadar recebe apoio do Sicoob para construção de academia

Parceria garante atendimento para 1.250 alunos do projeto social

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Agendamento para inscrições de nova etapa do ?Projeto Águas do Cerrado? inicia neste sábado (20)

Agendamento pode ser feito on-line ou no Departamento de Habitação até o dia 28 de abril

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Secretaria de Educação esclarece informações referentes à capacitação sobre autismo

Secretaria de Educação esclarece informações referentes à capacitação sobre autismo

19/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde arrecadou mais de R$ 100 mil no ?McDia Feliz 2023?

Organizadores agradeceram parceria com entrega de certificados e troféus

VEJA MAIS