Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Suspeito de assaltar loja esfaqueia PM ao tentar fugir e é morto em confronto com a polícia em MT

Homem estava armado com uma faca e teria ameaçado funcionários do estabelecimento, em Vila Rica. Policial da Força Tática foi esfaqueado na mão ao tentar impedir fuga.
PM/MT

Um suspeito de assaltar uma perfumaria na região central de Vila Rica, morreu na noite de terça-feira (13), após esfaquear um policial militar na tentativa de fugir ao cerco feito pela guarnição da Força Tática da PM.

De acordo com a polícia, o suspeito teria entrado na loja armado com uma faca e anunciado o assalto, chegando a ameaçar funcionários do estabelecimento.

Após pegar todo o dinheiro que havia no caixa, ele teria tentado roubar uma moto que estava estacionada, agredindo a proprietária, mas foi impedido por uma outra pessoa que passava pelo local.

Quando tentava fugir, ele foi cercado por policiais da Força Tática, que passavam pela região e foram alertados pelos funcionários da loja.

Segundo a PM, ao receber ordem de parada, o suspeito teria tentado esfaquear um policial que estava dentro da viatura. O policial reagiu, atirando contra o assaltante. O homem, então, deu a volta na viatura em direção a um PM que saía do veículo, conseguindo golpeá-lo em uma das mãos.

De acordo com a PM, o restante da guarnição passou a disparar contra o suspeito, que foi atingido e caiu no chão. Ele foi resgatado e encaminhado ao Pronto Atendimento do município, mas morreu no local.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

15/03/2018 | G1 MT


Mais Noticias

25/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Quarta campanha de doação de sangue do ano será neste sábado (27)

Quarta campanha de doação de sangue do ano será neste sábado (27)

25/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Seletivo 03/2024: provas serão aplicadas nesta quinta-feira (25)

Candidatos podem consultar o local no site do Selecon

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde sedia Jogos Escolares e Estudantis com participação de 1200 atletas

Abertura será no dia 26 de abril no Ginásio Didé Martins às 20h

24/04/2024 | Lucas do Rio Verde

Dia Mundial da Criatividade é comemorado com oficinas, palestras e atividades culturais

As atividades aconteceram em três pontos da cidade com participação dos luverdenses

VEJA MAIS